segunda-feira, 4 de janeiro de 2016

12- As piores férias da minha vida

Com a pequena aproximação que tivemos no spa o clima deu uma melhorada, agora sei que o Dr Superman não é uma criatura tão terrível assim, ele só gosta que não misture ambiente de trabalho com o pessoal, mesmo assim quero uns dias de férias, o pessoal disse que meditar (o que eu estou tentando melhorar) e essas coisas é ótimo em ambientes tranquilos como em acampamentos, esse tipo de coisa que nunca me imaginei indo, mas como dizem que é sempre bom variar um pouco... Férias ai vou eu!!!




Apenas disse para as meninas, já que se caso alguém me procurasse (o que eu duvido muito) saberiam que estaria talvez até sem qualquer meio de comunicação a não ser sinais de fumaça.
- Volto em quatro dias, se não voltar mandem uma equipe de resgate buscar o resto do meu maravilhoso corpo, porque talvez algum animal tenha me devorado. - Disse brincando, mas poderia ser verdade, vai saber, nunca havia ido para um lugar assim tão longe da nossa maravilhosa civilização



Na verdade no primeiro dia eu curti bastante a coisa toda da natureza e fazer meditação no meio do nada, um pouco de yoga. Acampei perto de uma fogueira onde outras pessoas passavam de vez em quando, me sentia com menos medo, e como havia previsto nada de sinal de celular. No segundo dia um homem veio falar comigo, um morador da redondeza, contou sobre uma senhora que mora em uma cabana, era como se fosse um lugar a mais para conhecer, um ponto turístico talvez. Claro que eu fui conferir, ela é estranha e extremamente mal vestida, com roupas emendadas, mas apesar de tudo de me falou sobre ervas medicinais e embora não curta nem um pouco cuidar de plantas eu me interessei no assunto, na verdade tudo que envolve medicina me fascina.



Ela me ensinou a fazer repelentes, loções e até cremes usando suas plantas medicinais, na verdade olhando aquilo me imaginei uma bruxa fazendo algum tipo de poção mágica em um caldeirão. - não pude deixar de sorrir - Agradeci e voltei para o acampamento.No terceiro dia já era demais, estava sendo devorada por mosquitos de tudo que é tipo, que nem nome ao menos eu sei, talvez sejam espécies carnívoras que nunca chegaram a ser catalogadas, o que me salvou por um tempo foi a loção que o velha havia me ensinado a fazer, mas quando acabou estava praticamente servindo de banquete para aqueles insetos asquerosos. Dane-se a natureza, eu não nasci para ficar no meio do mato, vou embora para o conforto da minha casa, do meu quarto, não sei onde estava com a cabeça em me permitir fazer uma coisa dessa!



Cheguei e ouvi a voz da Julieta em seu quarto, deveria estar no telefone, depois falo com ela e aviso que estou de volta, corri para meu quarto e peguei uma toalha, hidratante, e tudo que eu merecia para tentar acalmar aquela coceira que persistia. Quando sai enrolada na toalha e dei de cara com o Clark!
- O que você está fazendo aqui?! - Perguntei no susto.
- Diva esse é o meu irmão Clark - a Julieta disse desconfiada, aparecendo do lado dele
- Mas ele é... É o meu chefe!  - Pedi licença e sai. Por vários motivos, primeiro pelo susto, segundo eu estava apenas de toalha na frente do meu chefe, terceiro eu estava em choque, em choque mesmo, nunca poderia imaginar que a irmã em que ele referiu com tanto carinho fosse a minha prima Julieta.

3 comentários:

  1. Li um monte de chatice sobre seus dias.
    Sim, é bom correr e ficar ai trancada pra sempre no seu quarto.
    MEU irmão.
    E, please, não me lembre que somos primas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou ficar um tempo trancada no meu quarto SIM, mas não porque você quer, eu só estou surpresa e com meu corpo cheio de marcas de picada de mosquito, mas pensando bem.... Eu preciso conversar mais com meu primo, quero conhecê-lo melhor...


      Beijos PRIMA!!! =*

      Excluir
  2. Uma bruxa encontrando outra bruxa. hehehe
    Me passe essas receitas naturais depois, me interessei. =p




    ResponderExcluir