quinta-feira, 14 de janeiro de 2016

20- Ponta do iceberg

Meu irmão já estava no meu quarto e a sua expressão estava me matando. Eu tinha esperado até o momento em que fosse mais adequado para perguntar.
- Aconteceu alguma coisa?
- Sei lá... Não ando muito bem. - Respondeu.
Ele detestava dramas, por isso eu sabia que estava pior do que dizia. Afinal, ele tinha ido me procurar; em raríssimos momentos ele fez isso.


- O trabalho está muito puxado? - Tentei incentivá-lo a falar o que estava acontecendo.
Olhou-me nos olhos, decidindo se me contava ou não.
- Tem sido mais complicado com a Gabriela. - Começou.
- Como assim?
Suspirou pesaroso. - Não entendo muito bem. Não sei mais se ela faz de propósito ou se nem percebe.


Esperei que ele continuasse.
- Não estava tão ruim assim há um tempo. Mas depois que você saiu lá de casa, parece que ela só quer saber de trabalhar. De uma forma irritante. Mesmo nas poucas horas que temos juntos ela só trabalha. Parece que estou sendo infantil e egoísta falando assim, mas não estou, sei bem o que estou falando. Sempre que combinamos algo quando chega no dia passa em branco.


- Já tentou conversar com ela?
Olhou-me novamente, como se a resposta fosse óbvia.
- Nas poucas vezes que tentei falar alguma coisa ela se irritou comigo e as coisas só pioraram entre a gente. - Passou a mão nervosamente na testa - Hoje eu tinha preparado algo romântico pra gente e adivinha? No final das contas eu estava me desculpando com ela por não ser compreensivo.
Clark fez uma cara engraçada, mas tentei não rir.
- Tem mais coisa, mas prefiro não falar. - Respirou fundo - Eu tenho pensado seriamente em terminar. Qual o sentido de se sentir só num relacionamento?


O desespero me pegou. Eles dois separados: NÃO! NUNCA! Se qualquer um os visse juntos sonharia em ter algo como eles tinham. Conflito é normal, não é? Ainda mais com tantos anos juntos. Eu não podia mostrar que estava surtando ou ele sairia dali com a mesma facilidade que chegou.
- Não consigo imaginar vocês separados...
Ele pareceu a ponto de chorar. Deus, tudo tem limite. Se ele chorasse ali na minha frente eu partiria a Gabriela ao meio não importasse o quanto a amava... eu sempre amaria Clark infinitamente mais.
- Quando penso no futuro... - Começou - Também não consigo imaginar a minha vida sem ela. E não só por ela. Tem nossas famílias, nossos amigos... E amo todos eles também. Não quero perder tudo isso. Mas quando penso no agora...
Não foi necessário que ele completasse a frase.

4 comentários:

  1. Pode tentar me matar depois disso, mas a única coisa triste ai é ver a carinha do meu primo sofrendo por causa dessa songamonga. Se ela não dá valor manda passear! Aprendi muito com esse relacionamento de mer** com os Fausto e acredite vai ser melhor pra ele sair enquanto é tempo... Fala pra ele que vai passar.


    Beijos no primo lindo <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só quero que o meu irmão fique bem logo. Não entendo porque a Gabi está agindo dessa forma com ele. =c

      Excluir
    2. Por que ela é uma idiota #falomesmo ¬¬


      Quer que eu cuide dele querida? *-*

      Excluir
    3. Você não deveria estar trabalhando ou estudando agora?

      Excluir