domingo, 31 de janeiro de 2016

33- Adolescência - Parte 3


 No final das aulas falei para o meu namorado que não daria para ir com ele para casa, porque tinha algo pra fazer. E ele lindamente sequer me fez perguntas.
Era um plano de gente louca, mas nunca tinha acreditado ser lá o ser mais normal do mundo. Segui o Gustavo até a sua casa. Longe o suficiente para não deixar a situação ainda mais estranha.

Não era longe de onde eu morava. Fui para casa. Engoli a comida e voltei à casa dele. Bati na porta. Ele mesmo atendeu. A surpresa estampada em seu rosto. Não deveria, mas comecei a rir.
- Desculpa. - Pedi. - Você não quis fazer o trabalho na minha casa. Então vamos fazer aqui.
Eu não nunca fui do tipo abusada, mas não fazia ideia de como poderia agir de forma diferente ali. Pedi licença e entrei na casa.

Gustavo fechou a porta depois que eu passei. Ficou um tempo parado na porta.
- Então, onde podemos começar? - Meu lustra-móveis estava em dia.
Depois de um tempo desconfortável esperando resposta ele apontou uma direção e eu o segui. Era seu quarto. Mesmo apreensiva, entrei.

O quarto era pequeno. Na verdade, a casa era pequena. E eu que achava que não fosse possível uma casa mais apertada que a minha.
Ele apontou para o computador na mesinha.
- Acho que a parte do texto não vai ser um problema. Mas as respostas eu não faço ideia de como você conseguiu algumas... - Tentei puxar conversa.

Ele ligou o computador. Abriu alguns sites.
- Achei tudo aqui. - Falou.
Foi bem de leve, mas senti uma acelerada no meu coração. Fui pega de surpresa. Finalmente, ele tinha dito alguma coisa. Fiquei me perguntando quando conseguiria ouví-lo novamente. Sorri.

2 comentários:

  1. Dois esquisitos, mas pelo menos ele é inteligente hahahahaa (brincadeira priminha)


    Beijinhos querida

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico imaginando como foi a sua adolescência perfeita. ¬¬

      Beijos ;*

      Excluir