segunda-feira, 24 de agosto de 2015

11 - Doutor Superman - Parte 2

- Senhorita Diva, não sabia que também frequentava esse lugar.
- Boa noite Dr Clark, venho aqui sempre que possível, é minha nova paixão - disse com sinceridade.
- Bem, acho fora do hospital pode me chamar apenas de Clark - ele sorriu, e convenhamos que sorriso lindo! - Olhando melhor em seus olhos notei que não são azuis, mas sim de um cinza claro, impressionantemente lindos, nunca havia visto uma cor tão bonita.
- Então apenas Diva, se não se incomodar - devolvi com um sorriso discreto.




Descemos a escada e cada um foi para uma direção, eu fui tomar uma ducha, me trocar e ele deve ter ido fazer o mesmo já que quando voltei para beber algo ele estava ali, parecia limpo - vontade de conferir - mas claro que nunca iria fazer isso. Peguei um copo do suco em cima do balcão, não sabia o que falar, se é que tem algo a ser dito.
- Deveria tentar a meditação também - ele começou o que me deixou surpresa. - É ótimo para aumentar nossa concentração.
- Talvez qualquer dia desses eu tente. - sorri novamente - Assim que eu arrumar um tempo extra quem sabe. - E você tentaria yoga? - Retribui o convite por educação.
- Acho que não, sabe não sou muito bom com essas coisas, sabe... equilíbrio... O que sou bom na habilidade com as mãos durante as cirurgias, me falta totalmente em equilíbrio,  como se tivesse dois pés esquerdos, esse tipo de  coisa... Não tinha como não rir depois dessa, depois me arrependi.




- Pode rir, não me incomodo - ele voltou a sorrir - Ele parece ser outra pessoa fora do ambiente de trabalho, muito mais relaxado e agradável.
- Desculpe, mesmo assim.
- Não precisa pedir desculpas, iria rir pra valer da minha irmã, muito pior do que eu para essas coisas. - falou num tom carinhoso, parece gostar muito dela, deve ser uma criança encantadora - mas em compensação somos ótimos no vídeo game.
- Sério? - Mais uma vez saiu sem querer, ele pode notar meu embaraço.
- Não sou um robô, também tenho minhas horas de lazer, sabia? - Outro sorriso, um recorde, poderia me acostumar muito bem com isso.




Estava tudo ótimo, poderia passar horas conversando com ele - se ele assim permitisse - parece ser uma pessoa bem agradável, mas o cansaço e a hora de fechar me impulsionava para fora.
- Tenho que ir, preciso descansar para o dia de amanhã, boa noite.
- Boa noite Diva, até amanhã.
Embora seja educação da parte dele esse "até amanhã" parecia que amanhã iríamos continuar conversando, mas só que não, no hospital Dr. Clark se transforma.




Cheguei em casa dando saltinhos de alegria, me sentindo muito bem, obrigada, pronta para um banho bem quente em minhas bolhas que raramente uso, só em dias especiais, e sem dúvidas hoje era um dia especial. Subi direto, não notei a presença de ninguém em casa, mesmo que estivesse alguém ali teria passado despercebido, minha cabeça estava longe dali, flutuando em um lugar lindo e colorido, como as bolhas que estava prestes a fazer aos montes na banheira. Deitei e sonhei, com olhos lindos em um tom incomum de cinza.



3 comentários:

  1. Bom, yoga é a parada das ondas mentais. Então meditar é a consequência natural da prática de yoga. Exatamente por ele não ter equilíbrio, deveria tentar, pois a tendência é realmente melhorar o equilíbrio, a força e a flexibilidade com a prática de asanas (posturas de yoga). Não resisti a dar uma de entendida... rsrsrsrsrsrsrsrs
    Até eu sonharia com um Dr Superman desses. Vida dupla... Ou dupla personalidade?
    *o*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou aproveitar suas explicações e dar uma de entendida e orientá-lo kkkkkk Obrigada pelas dicas!

      Doutor Supergatão,não é?! Mas ele é sério demais.


      Beijos =*

      Excluir
  2. Ai aii... depois ainda quer ser promovida.

    ResponderExcluir