terça-feira, 12 de janeiro de 2016

19 - Até nunca mais Dr. Fausto

"Apenas mais um dia de trabalho" - foi o que pensei ao sair de casa hoje - até a hora que eu me virei na sala dos médicos e dei de cara com o Fausto.
- Oi - Ele disse, como se nada tivesse acontecido e esboçando um sorriso presunçoso - Vim te convidar para sair hoje a noite. - Sabia muito bem a "saída" que ele queria.
- Eu não posso, nem hoje e nem nunca mais, não com você. Agora preciso voltar ao trabalho, com licença.



Realmente minha intenção era voltar ao trabalho, mas ele impediu que eu passasse. 
- Espera, você não vai me deixar falando sozinho, precisamos conversar.
- Sabe querido, eu preciso mesmo é fazer o meu trabalho então é melhor sair da minha frente ou eu passo por cima, estão precisando de mim - me esforcei ao máximo para me manter tranquila.
- Diva meu amor, espera, minha mulher precisava de repouso era uma gravidez de risco para ela e o bebê. O obstetra recomendou um lugar sossegado, estava muito nervosa com Pré-eclâmpsia e ela estava desconfiada sobre minhas ausências em casa, - "meu amor" foi exatamente ai que ele fez perder totalmente meu auto controle. 



- Seu amor um caramba, seu imbecil, nunca mais me chame assim, me esquece tá bom?! Não quero saber de você, seus filhos e seja mais quem for - E fui sincera ao pronunciar cada palavra - Eu nem sabia que a mulher dele estava grávida. Quanto mais eu não sabia sobre ele? Quanto eu fui idiota em me relacionar com um homem assim? 
- Não acredito em você, não acredito que esqueceu tudo que passamos juntos.
- E eu não acredito que está sendo tão patético, não esqueci, só acordei e estou vendo a burrada que fiz na minha vida, agora vai embora. 



- Alguém pode me explicar o que exatamente está acontecendo por aqui? Se não estou enganado seu turno começou à quarenta minutos atrás - O Clark falou olhando feio para mim. - As pessoas conseguem ouvir sua voz no corredor Diva e não é preciso se esforçarem muito para escutar cada palavra, acredite. 
- Desculpe Dr. Clark - sentia meu rosto quente de vergonha por ele ter ouvido e de raiva  do Fausto ter vindo me abordar durante meu expediente. - Ele já está de saída.
- E você Dr. Fausto, sua esposa está esperando na recepção, tem sorte por ser eu e não ela a vir te procurar.  - O Clark olhou tão feio pra ele quanto pra mim, não precisou mais uma única palavra, virei as costas e sai, pra mim esse assunto é pagina virada. 



Sai caminhando novamente como já era de costume, mas virei sentido oposto, hoje não estou disposta a fazer nada, nem ir para casa, não sabia exatamente para onde ir então apenas sentei no banco de um parque que um dia tinha visto, mas nunca parei. Para me sentir pior só faltava eu ficar jogando migalhas para pombos enquanto ficava ali sentada. Espero não estar aparentando tão ridícula como me sinto. Desperdicei mais de um ano da minha divina vida em um relacionamento que nunca daria certo. Fiquei perdida em pensamentos por um bom tempo até estar cansada o suficiente para só chegar em casa, tomar um banho, deitar e dormir até o dia seguinte.



2 comentários:

  1. Esse Fausto é um %¨¹£³¢¬ mesmo eheim!
    Devia ter usado uns bisturis nele, queridinha.

    ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É como naquelas situações que só lembramos da melhor reação ou resposta depois que tudo passou =/ Na hora não veio nada na cabeça,mas a ideia é muito boa priminha querida

      Beijos no seu irmão querida!!! =P

      Excluir