sexta-feira, 8 de janeiro de 2016

16 - Voltando ao trabalho

É bom acordar pela manhã com o cheiro de bolos e tortas que a Valentina faz, pena que tudo que ela prepara são verdadeiras bombas calóricas, mesmo assim não custa perguntar o que ela estava preparando.
- Bolo de chocolate, estou testando uma nova receita, vai querer experimentar quando ficar pronto? - Ela perguntou sorrindo, sempre parece estar de bom humor.
- Não, obrigada. Estou surpresa por ninguém ainda te processou pelo excesso abusivo de calorias em suas receitas - disse sorrido - Mas se fizer algo mais saudável pode contar comigo pra ser sua cobaia - eu brinquei
- Da próxima vez então - ela sorriu novamente.



No trabalho vieram falar comigo, outros comentando pelos corredores sobre a volta do meu ex-chefe na cidade. - Se voltou ou não, porque e para que voltou não era mais do meu interesse, ainda estava engasgada com o modo que ele me dispensou, deixei o pensamento sobre ele de lado e voltei ao trabalho. E se ouvisse mais alguém falando sobre isso seria capaz de esganar um, já vi que seria um dia daqueles. O único chefe que eu tenho que me preocupar deve estar aproveitando o seu dia de folga.



Então só preciso mesmo terminar esse dia infeliz e ir às novas instalações do SPA aqui perto do trabalho, melhor do que isso é que posso ir caminhando até lá. Exercito meu corpo e minha mente também.
Quando cheguei a primeira vista fiquei impressionada, o lugar parece ser mesmo tudo aquilo que comentam, enfim, digno da minha maravilhosa e divina presença.



A aula estava perto de começar quando cheguei, mal deu tempo de me trocar, consegui mais uma vez esquecer de tudo e de todos e me dedicar exclusivamente à mim mesma. - Depois da aula  fui conhecer o andar superior, cruzando umas das portas, mesmo de costas vi e reconheci - é difícil não reconhecer - o Clark, ele estava meditando. Fui com passos suaves para não interromper, apenas para dar uma olhadinha.


Para a minha surpresa ele estava apenas sentado, de olhos fechados e uma expressão triste no rosto
- Oi, tudo bem com você? - arrisquei um assunto, se ele fingisse não  ouvir eu sairia sem incomodar, ele realmente não parecia bem, mas ele abriu os olhos e levantou.
- Oi Diva, tentei meditar, mas não consigo.
- Sabe primo - tentei descontrair usando a nossa nova recém descoberta de parentesco  - você pelo jeito está precisando é sair um pouco, curtir um agito. Vamos combinar algo qualquer dia desses - Não sabia se era certo ou não, mas não aguentei aquela carinha e puxei ele para um abraço, e, meu Senhor, que perfume é esse?!


2 comentários:

  1. Respostas
    1. Não comente querida. Sabe, fiquei com o perfume dele em mim *-* Não vou nem lavar o top... Sabe qual o perfume dele? Vou comprar um pra mim <3

      Beijos Juh queridíssima

      Excluir