sexta-feira, 15 de janeiro de 2016

23 - Porcaria de dia

Já era tarde e não conseguia dormir. Havia mudado diversas vezes de posição meu corpo estava um caco, implorando por descanso, porém minha mente continuava a mil, não conseguia desligá-la. Vesti uma roupa e apesar da forte dor de cabeça fui dar uma olhadinha rápida nas minhas páginas das redes sociais, não acreditei quando vi que havia uma mensagem do Fausto ali, que cara de pau! Qual o problema dele? Exclui e o bloqueei. A única coisa que salvou ali foi quando vi a foto do Clark como sugestão de amizade, assim que a solicitação foi feita ele aceitou do outro lado, então o Superman estava virando Batman? Ele não dorme? - Deve estar sentindo-se tão perturbado quanto eu.



A claridade do monitor me fez perceber o quanto minha cabeça latejava, desliguei tudo e  voltei pro meu quarto. Finalmente consegui dormir, porém não muito, ainda era muito cedo, estava com uma baita dor de cabeça,minha boca ressecada e uma fome que parecia que estava dias sem comer, abri a geladeira e me deparei com um bolo de chocolate, e, quer saber, que se dane as calorias, dieta e tudo mais, dizem que chocolate faz bem pra muita coisa, - só que não tendo tanto açúcar envolvido -, mas quem sabe aqui eu encontro minha salvação. De noite me acabo de tanto correr na esteira para compensar isso.



Peguei um copo de suco de laranja e tomei dois comprimidos para dor de cabeça e voltei para a cama, hoje é meu dia de folga então eu dormiria mais um pouco ou iria ficar com olheiras horríveis, jamais me permitiria ficar assim. Felizmente o cansaço prevaleceu e dormi como uma pedra, acordei quase na hora do almoço.



Apesar do dia de "folga" não posso deixar de ficar atenta ao meu celular, sempre tenho que verificar minhas mensagens, para uns serve como um moderno aparelho para conversas bobas, no entanto pra mim é uma preciosa ferramenta de trabalho. - Duas mensagens do Fausto - Que irritante! Nem ao menos me dei ao trabalho de ler, exclui e antes de guardar o aparelho o bloqueei no celular também. Pronto, agora sim.



Não sei se ficar a tarde inteira em casa seria uma boa ideia, além de ficar parada me faz parecer uma inútil quando eu estou trabalhando no hospital eu consigo me desligar do mundo e me dedicar somente em ajudar as pessoas que precisam de mim, lá eu realmente me sinto bem. - Peguei meu protetor solar fato 50, passei no corpo e fui pra piscina, embora tentasse afastar o Fausto do meu pensamento, não conseguia deixar de pensar como fui imprudente ao me relacionar com um  homem comprometido, jurei a mim mesma que não deixaria que isso me acontecesse novamente.

2 comentários: