quinta-feira, 14 de janeiro de 2016

22- Sacudida

 - Melhor eu voltar logo. Se eu demorar pode dar margem às más interpretações depois.
- Tudo bem... - Pausei. - Seja lá qual for a solução que encontre, pense em você em primeiro lugar, ok? Não quero te ver mal.
Eu queria dizer muita coisa, dar muitos conselhos, mas ele nunca foi bom em me ouvir e nem eu ouviria uma caçula desmiolada.

Para completar o dia, esbarramos na loira aguada só de toalha quando levava o Clark até a porta. Descobri que trabalham juntos. Pesadelo. Mas fiquei feliz em ver que ela ficou envergonhada de verdade com a cena. A taradona devia respeitar o meu irmão. Amém!

Quando estava novamente sozinha em meu quarto a minha única vontade era de pegar o celular e perguntar o que diabos estava acontecendo para Gabriela, mas fazer isso entregaria o desabafo do meu irmão. Então, hora de me distrair. Olhei-me no espelho e reparei no que vestia. Por alguma razão maluca eu tinha colocado aquele blazer preto e não tinha tirado. Mas não estava com paciência para troca-troca.

Coloquei uns trocados e documentos nos bolsos e desci as escadas. Diva e Valentine conversavam no sofá.
- Ei, vocês duas. - Chamei quase como uma ordem.
As duas me olharam curiosas. Reparei como estavam vestidas e esperei que não fossem fazer caso com isso.

- Peguem seus documentos e venham comigo. Vamos beber e dançar.
As duas continuaram me olhando, agora mais surpresas que curiosas.
- Alguém aqui já parece ter bebido todas, mas eu que não vou perder a diversão. Pego o que preciso em um segundo. - Diva respondeu já sumindo pelas escadas.
Notei o leve pânico nos olhos da Valentine.
- Valentine, você vai. Por favor. Não me deixe sozinha com essa provável psicopata. Vou esperar as duas lá fora.

2 comentários:

  1. No final das contas meu primo é meu chefe, e não é muito ético que ele tenha me visto daquela forma, não sem eu ter planejado antes kkkkkk

    Bora pra farra querida!!! Vamos beber todas e pegar todos!!! uhuhuh

    *Divina sentindo-se livre, leve e solta*


    Beijos queridaaa!

    ResponderExcluir