quarta-feira, 27 de janeiro de 2016

26- Noite das meninas

 Não levei cinco minutos esperando; agradeci mentalmente por isso. Reparei que a Diva tinha trocado a bermuda por uma mini saia. E sem que eu precisasse pedir já foi falando para o taxista para onde estávamos indo. Quando chegamos na Discoteca Pan Europa fiquei impressionada com o tamanho. A bem da verdade, eu nunca tinha ido a uma boate antes. Quando morava em Oasis Springs tinha meus pais que nunca deixariam e quando me mudei para Willow Creek, bem... tinha o meu irmão.


Antes mesmo de ver como era o interior fui tomada por uma satisfação gigante e me prometi que iria conhecer todos os lugares possíveis. Diva parecia conhecer bem a boate, porque nos levou para o andar de baixo e disse que ali era muito melhor. Passamos por uma porta gigante que separava a pista de dança do bar. Pediu uns drinques e assim que chegaram nos arrastou de volta para onde toda a festa acontecia.


Foi mais divertido do que tinha imaginado que seria. Depois de um longo tempo fingindo que sabia dançar, avisei para as outras duas dançarinas que iria pegar mais alguma coisa para beber. Enquanto aguardava qualquer um daqueles drinques do cardápio observei o sujeito sentado ao meu lado. Foi difícil conseguir ver alguma coisa do seu rosto, porque usava um chapéu horroroso que eu jurei que se encarasse mais um pouco iria arrancar da cabeça dele.


- Oi, tudo bem? - Tentei puxar assunto
O barbudo resmungou alguma coisa inaudível.
- Ahm? Desculpa, não consegui ouvir.
Bufou. - Eu disse que não está tudo bem.
Apesar do claro aviso de que não queria conversar, as palavras simplesmente voaram pelo minha boca.
- Por quê? - E eu fiz essa pergunta idiota.


Ele finalmente se deu ao trabalho de me olhar. E continuou me olhando sem falar nada por um tempo desconfortável.
- Desculpa. Perguntei sem querer.
Encarou-me em silêncio por mais uns segundos e saiu. Exatamente assim. Eu quis me matar de vergonha, talvez já estivesse morrendo. Bebi o meu copo num gole e vi que o "sem nome" tinha deixado meio copo do que bebia. Sim. Bebi também.

2 comentários:

  1. Entra no embalo prima!!!Bora curtir, essa boate é a melhor, esquece o esquisito tem uns carinhas aproveitáveis hoje por aqui *--*


    Beijos querida! uhuhuh

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi muito divertido!
      Precisamos fazer isso mais vezes. FATO \o/

      Beijooooos <3

      Excluir