quinta-feira, 28 de janeiro de 2016

29- Coração partido

 Na recepção do hospital, em que meu irmão trabalha, fui informada que ele não estava. Foi quando a voz tagarela na minha cabeça começou a me encher de ideias e eu tive que concordar com ela... Estava muito certa que o meu irmão estava no bendito hospital, só não iria me receber.


-Tem certeza que ele não está? Se ele estiver e não quiser falar comigo é menos preocupante que ele não estando em lugar nenhum. - Tentei convencer a recepcionista a me contar alguma coisa.
Ela suspirou pesarosa, inclinou a cabeça na minha direção como se fosse me contar um segredo.
- Ele está sempre no hospital. Mas deixou claro que não queria falar com ninguém, caso o procurassem. Só estou cumprindo ordens.
Sorri agradecendo a informação.


Decidi ir ver a minha cunhada. Não planejava dedurar meu irmão. E lá estava uma daquelas cenas que vemos em milhares de filmes dramáticos. Minha cunhada com duas malas na frente do apartamento.
- Gabi? - Perguntei com a voz um pouco mais apavorada do que desejei.
Ela me olhou um tanto nervosa.
- Estou indo embora, Juh.


Meu coração deu uma pausa. As palavras não queriam sair.
"Como assim?", "Por quê?", "Não!".
Talvez ela tenha lido meus pensamentos.
- Não dá mais, Juh... - Seu tom menos ríspido dessa vez.


- Eu... - pausou - Só não dá mais.
Percebi que eu estava chorando. E a abracei com todas as minhas forças.
- Não posso viver sem você, Gabi... Tenho certeza que meu irmão também não. - As palavras saíram em meio a soluços.
Ela me abraçava me consolando.
- Não dá mais. - Gabriela disse mais um vez.

2 comentários:

  1. OMG! E ele sabe disso? Ela terminou por telepatia? Pobrezinho do Clark, por mais que eu não vá com a cara da xexelenta o melhor era resolver isso cara a cara =/ Acho que ela aprontou alguma ¬¬'


    Beijos prima querida

    ResponderExcluir