quinta-feira, 14 de janeiro de 2016

21- Voltando a realidade


Voltando a realidade senti lágrimas em meu rosto. Dei um sorriso. Sabia que de algum modo estava orgulhando meus pais. No outro dia, quando cheguei do trabalho, recebi uma ligação da minha tia, ela me chamou para passar uns dias na casa dela. Não deu muitos detalhes, mas disse que estava com alguns problemas financeiros com a casa e pensava em mudar para outro lugar. Precisava da minha ajuda. Aceitei ajuda-la.


 Quando cheguei na casa de minha tia no outro dia de manhã, ela me recebeu com alegria. - Vi que ela tinha embalado a maioria das coisas em caixas.
- Para onde vai mudar?
- Pensei em morar com a minha irmã Amélia.
- Com a tia Amélia? Mas ela não se dá muito bem com você.
- Eu sei, mas não tenho muitas opções.
- E ela mora um pouco longe. Deve ter outro jeito.
- Posso alugar essa casa e com o dinheiro alugar outro lugar, mas não sei por onde começar a procurar. – Fiquei pensando.
 

- Vamos para a cidade onde moro, você fica lá na casa até encontrarmos um lugar para você.
- Não sei se é uma boa ideia. Não quero invadir seu espaço assim.
- Não tem problema, eu converso com as meninas e vai dar tudo certo.
- Tudo bem, vou aceitar, mas qualquer coisa voltamos ao plano inicial.
- Combinado então. 


Ajudei ela a terminar de empacotar as coisas. Liguei para a Juh a noite e conversei sobre minha tia, ela não viu problema e se prontificou a ajudar também na procura pela casa. Pedi que avisasse a Diva só por precaução.
Nessa mesma noite viajamos para a cidade onde eu estava morando. Ela trouxe apenas uma mala, depois que achássemos uma casa mandaríamos vir o resto das coisas. Chegamos na casa de madrugada. Subi para o meu quarto com minha tia.


Insisti para que ela ficasse em meu quarto e arrumaria um colchão para dormir na sala. Por enquanto me contentaria com um cochilo no sofá. No outro dia, fiz algo simples para o café da manhã com os restos que achei na geladeira, parece que ninguém se lembrou de dar uma passada no mercado.


6 comentários:

  1. Mais uma pobre na casa? Cada dia pior, mas enfim, se ela está precisando não podemos negar... Tive uma ideia,já que estou me sentindo tão solidaria vamos abrigar o Clark também tadinho, eu divido meu quarto com ele... *-*


    Beijos queridinha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Casa na qual ele não deve estar sentindo-se muito bem querida, nada melhor pra ele do que sentir que estão se importando com ele, faço essa caridade ;)

      Excluir
    2. Nada melhor do que você deixar o meu irmão em paz! ò-ó

      Excluir
  2. Eu diria para a sua tia se sentir em casa, mas nem eu me sinto ainda kkk >-<

    Beijinhos ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Podemos trocar os primos Valentina?! Mandamos a Julieta sem Romeu pra casa do irmão dela e trazemos o Clark pra casa, em troca da sua aceitação prometo não me importar com a presença da tiazinha *-*

      Excluir