- Se divertindo? - Perguntei.
- Acho que estava precisando. - Respondeu sorrindo.
- Também.
Ficamos dançando por mais um tempo. Quando a oxigenada voltou estava mais pra lá do que pra cá. Claramente, hora de ir para casa.
Dormi o que pareceu praticamente nada, mesmo que o relógio discordasse drasticamente disso. Teria dormido muito mais se a Diva não estivesse tão determinada a me impedir.
- Chega de dormir. Joga uma água no rosto, troca essa roupa e desce. Estamos te esperando. - Ordenou e saiu.
Levantei sem vontade e em menos de dez minutos já estava com as meninas em um carro à caminho do Spa que a Diva frequentava. Passamos o dia com mimos de especialistas.
Nunca pensei que diria isso, mas passar o dia com aquelas duas foi realmente bom.
Aproveitamos e demos uma mudada de leve no visual. Assim que chegamos em casa, liguei meu celular e vi milhares de mensagens da Gabriela. Todas querendo saber se eu estava com o Clark ou se eu sabia onde ele estava. Suspirei pesarosa. Teria que dar um jeito de encontrá-lo. Não respondi a minha cunhada. Ela parecia irritada comigo.
Liguei diversas vezes para o Clark e todas sem resposta. Já estava tarde e eu teria trabalhar no dia seguinte, mas era o meu irmão... Peguei um táxi e desejei com todas as forças estar indo para o lugar certo. Se ele não estava em casa e não estivesse também no hospital, eu não faria ideia de onde o encontraria.
Então... o moreno... Quem era mesmo? Nem lembro o nome, algo a ver com fogo, eu acho... Era isso mesmo? o.O Enfim,não vem ao caso. Eu adorei nosso dia, eu só praticamente mantive minha beleza e vocês agora sim posso apresentar como minha família hahahaha ficaram mais gatas.
ResponderExcluirO Clark... Ah o priminho... acho que o vi por ai... No serviço talvez?! Se a xexelenta quisesse mesmo saber dele saberia perfeitamente onde o encontrar u.u'
Beijos querida
kkkkkkk Mas tenho que concordar. Estava mesmo precisando de uma repaginada.
ExcluirBem, espero encontrá-lo. ><
Beijos, prima ;*