segunda-feira, 11 de janeiro de 2016

18- De volta ao presente


Balancei a cabeça tentando manter a minha mente no presente. Gustavo estava encarando nossas mãos juntas sobre a cama. Retirei a minha mão e seus olhos foram de encontro aos meus. No mesmo instante desviou seu olhar e ficou ansioso. Acho que deixei um sorriso escapar, porque eu estava mesmo contente em reencontrar os trejeitos do Gustavo.


- Bem, acho que vou deixar minhas fotos para outro dia. Talvez você mesmo tire. Seria muito legal. - Comentei.
- Combinado. - Respondeu sorrindo.
- Pode me passar o seu número?
Sua expressão ficou confusa.


- Celular. - Expliquei.
- Não tenho...
- Ah... - E fiquei imaginando que era bem a cara dele realmente não ter um.
- Mas você pode ligar aqui no estúdio se precisar de alguma coisa.
Despedimos-nos. Quando deixei o estúdio senti uma pontada de medo. Como se Gustavo fosse desaparecer novamente. Respirei fundo. Eu voltaria e teria paciência como tive anos atrás.


Em casa parecia estar sozinha o que eu até preferia. Não sabia direito o que falar com as outras duas e a Diva, com aquela cara de esnobe, conseguia me irritar sem fazer absolutamente nada. Troquei de roupa e decidia entre ficar em casa ou visitar o meu irmão quando o celular tocou.



- Juh? - Reconheci a voz do meu irmão antes de verificar o nome na telinha.
- A maravilhosa.
Quando ele não riu, fiquei preocupada.
- Posso passar aí pra gente conversar? - Perguntou.
- Claro.

4 comentários:

  1. Você não se irrita comigo por quê? Poxa prima, até estou começando a simpatizar com você...
    Ahhhhh meu primo está indo pra casa? Fala pra ele me esperar *-* Adoraria passar mais um tempo conversando com ele <3


    Beijoos querida!!!

    ResponderExcluir