sexta-feira, 29 de janeiro de 2016

31 - Sessão entretenimento

Tentei tirá-lo de lá, queria que ele respirasse um ar puro, mas foi em vão, o máximo que eu consegui foi levá-lo à sala dos médicos, graças ao bom Deus eles valorizam nosso trabalho e aqui tem tudo do melhor.
- Ok, se você vai ficar aqui eu também vou, senta ai e vamos escolher um filme que estiver passando na TV, mas eu escolho e sem discussão.
- E desde quando recebo ordens suas? - percebi um sorriso de leve novamente.

- Desde quando você tem uma prima linda e loira que se preocupa com você, agora cala a boca e vamos procurar um filme.



- Não,não.. Esse também não... - Enquanto escolhia o filme percebi que ele mexia no celular.  - O que houve? Algum problema?
- Tem umas mensagens aqui, mas não quero ver isso agora, a recepcionista disse que a Juh veio aqui hoje querendo falar comigo.
- E porquê eu não a vi por aqui?
- Porque eu disse que eu não queria ser incomodado e que se perguntassem falassem que eu não estava.



- Você o quê? - Quando percebi estava quase gritando - Se não quer falar com sua namorada, ok, mas não seria bom falar com sua irmã? Ela deve estar preocupada.
- Eu só não quero falar sobre isso agora, pode ser? Com aquela cara de cachorrinho pidão não tinha como continuar o assunto.
- Mas, só pra você lembrar, não tem como você fugir de mim, não pode impedir que eu te ache no hospital, então vou te chatear até você sair daqui.



Estava na metade do filme que eu acho que ele não viu nem o nome, já estava incomodada com aquilo, porque querendo ou não eu o ficava observando, a mente dele deveria estar a milhas de distância, aquilo tinha que parar, pelo menos enquanto eu estivesse por perto não o deixaria ficar daquele jeito.
- Clark? - chamei três vezes e não houve resposta, definitivamente ele estava longe. Decidi partir ao ataque - literalmente. - DIVA AO ATAQUE!!! ele levou um susto com o meu grito e sem esperar eu fui pra cima fazendo cócegas nele.
- Para com isso sua maluca! - Ele falava entre gargalhadas - ninguém em seu juízo perfeito me faz cócegas desde que eu tinha uns 12 anos!!!



Esquecemos o filme e conversamos mais um pouco, já era tarde e eu estava muito cansada.
- Vejo você amanhã e não tente ficar escondido - o lembrei novamente -, porque acredite, eu te acharei.
- Sabe que aqui trabalhamos com ótimos psiquiatras, vou acabar te denunciando por comportamento anormal e insanidade.
- Sabe que é genético, né primo? - Disse piscando os cílios. Não gostaria de ir pra casa? A Juh ficaria feliz em te ver.
- Outro dia eu apareço, eu prometo. Fala pra ela não se preocupar tanto.
- Boa noite Clark e cuide-se, qualquer coisa me liga. - Dei um beijo em seu rosto e fui pra casa, mesmo que a vontade de arrastá-lo comigo fosse imensa.


2 comentários:

  1. Que garoto cabeça dura!!!
    Pelo menos conseguiu distraí-lo. *-*
    Desnecessário todo esse contato físico, mas vou relevar.

    Beijos, primaaa ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu SEMPRE consigo o que quero... hahahaha Não vai ser uma xexelenta que vai deixar o meu primo pra baixo u.u'
      Que contato? hahahahahaha Foi só um beijo inocente prima, quer um também? =*


      Beijos queridaaa!

      Excluir