quarta-feira, 20 de janeiro de 2016

24 - Cada um com seus problemas

Acordar antes do horário parece ser agora uma porcaria de rotina, só pode ser. Faltando ainda duas horas para o despertador tocar para meu turno das 11 da madrugada eu já estava de pé. Não tendo nada melhor pra fazer, fui pro trabalho, talvez ajudar algum estagiário ou o pobre plantonista, não importa. Ocupar minha mente e foco, é disso que preciso. Quando sai o sol já começava a brilhar forte, tão lindo que quase me fazia esquecer dos problemas.


Cumprimentei a  recepcionista e fui pra sala dos médicos, ao abrir a porta dei de cara com o Clark, parecia cansado.
- Bom dia Dr. - Não o conseguia encarar depois do que aconteceu com Fausto. - Não sabia que estaria de plantão.
- Bom dia Diva - ele disse em um tom cansado - Na verdade eu não deveria estar, mas eu quis ficar - Com licença, tenho que ver um paciente. - levou a mão à testa que me pareceu um sinal de exaustão.


Enquanto fazia meu serviço o vi ziguezagueando pelo hospital durante todo o dia, mal parando pra comer alguma coisa, apenas se entupindo de café. No final do meu expediente ele ainda não parecia ter a intenção de voltar pra casa. Não sabia se eu deveria falar algo, mas estava preocupada.
- Clark,não vai pra casa? Já acabou nosso turno.
- Já estou indo - ele disse sem olhar pra trás, mas não moveu do lugar.
- Até amanhã Clark - sai fechando a porta atrás de mim, algo me dizendo que ele não tinha a intenção de sair dali tão cedo.


Sai de lá e fui pra academia, ainda me sentia culpada pelo bolo de chocolate. Fiz um circuito completo, suei pra caramba, ora xingando mentalmente a Valentina por ter feito aquele bolo, mas me senti realmente melhor quando resolvi socar aquele saco de boxe. Imaginava a cara do Fausto toda vez que o golpeava, era inevitável. Tinha que descarregar também aquela tensão. Tomei uma ducha e estava pronta pra ir pra casa, mas primeiro...


Coloquei minha roupa de trabalho, voltei ao hospital e fui investigar, não quis perguntar sobre ele na recepção, algo me dizia que o Clark continuava por ali e não iria embora. - ele não estava atendendo estava quase indo embora quando me lembrei da área de descanso do pessoal de plantão. - Abri a porta e ali estava ele, dormindo no hospital. Iria fingir que não o tinha visto ali, fechei a porta e fui embora. Fiquei com dó,no entanto aquilo não era da minha conta, mas eu me preocupava, afinal ele é meu primo e talvez tivesse que contar aquilo pra sua irmã, ela talvez pudesse fazer algo. 



2 comentários:

  1. O que está acontecendo?! T___T
    Já era pra estar tudo bem...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sei menos que você... Mas vou ajudar meu priminho como eu puder


      Beijos querida!

      Excluir