terça-feira, 2 de fevereiro de 2016

34 - Tormentos - Parte I

Seria mais um dia de folga como qualquer outro, poderia acordar tarde, mas não, acordei com a porcaria do telefone que parecia estar berrando no meu ouvido desesperadamente. Não posso deixar de atender, sempre pode ser uma emergência, mas eu juro que um dia eu vou fingir que deixei no silencioso e simplesmente ignorá-lo, ou quem sabe lembrar de desligá-lo antes de dormir seria o suficiente, ou jogá-lo pela janela também é uma hipótese.


Um número desconhecido, não era do hospital.
- Alô - quem quer que fosse saberia que ligou em uma péssima hora, minha voz não era a mais amigável.
- Diva, minha querida, a quanto tempo - ao reconhecer a voz desejei que não tivesse atendido o tel
efone.


- Brenda, o que você quer? Como conseguiu meu número?
- Preciso falar com você.
- Não! Já disse que não quero mais encontrar com você, nem falar com você. A única coisa que eu quero é que me esqueça.
- Diva, não fala assim, eu disse que me arrependi, eu não sou mais a mesma. Estou na cidade e gostaria de te encontrar, por favor.


- Já disse que não - desliguei o telefone sem ao menos me despedir, nem a minha educação ela merece depois de tudo o que ela fez. Como uma pessoa destrói sua própria família sem pensar nas consequências que poderia trazer a sua única filha? Se ela quisesse minha presença não teria me abandonado quando era criança, somente graças ao meu pai eu sei o que é amor verdadeiro.


Meu pai me amou e criou até que eu pudesse cuidar de mim mesma, quando fui estudar medicina em outra cidade. Um pouco antes de sair de casa ele casou-se com Emma que cuida dele como ele merece. Nunca perdemos o contato.  Eu tenho um irmão chamado Danilo que só vi quando nasceu há quase 7 anos, meu pai sempre envia fotos dele. - dela só tenho um pouco da aparência e a cor dos olhos, e tomara que seja só isso. Tenho a cor dos cabelos do meu pai e o que mais interessa, o caráter, isso ele fez questão de me ensinar,e eu mais questão ainda de aprender.

2 comentários:

  1. Sua mãe é tão jovem!
    Que história tensa ><


    Desce ai, tem bolo na geladeira.

    Beijos, prima ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela é né? E quando ela engravidou era muito jovem e desmiolada, na verdade acho que ainda é =/

      O bolo é light pelo menos? ficaria mais deprê se engordar 100g


      Beijos querida

      Excluir