terça-feira, 9 de fevereiro de 2016

40 - Recaída

Toda vez que eu me lembro do beijo um sorriso bobo teima em aparecer no meu rosto. Ainda sou capaz de sentir o gosto dele se eu fechar os olhos.  Tudo o que não deveria estar acontecendo,  aconteceu. – Acabei me apaixonando pelo Clark. – Preciso arrumar um jeito de tirá-lo da minha cabeça,  ele está sofrendo de amor por causa da songamonga e eu mal sai de um relacionamento pra lá de complicado.  Devo ter nascido para ser sozinha no mundo, talvez eu seja como a minha mãe...  Esse pensamento realmente me deprime.


Fui para a minha boate favorita, acabei encontrando o Fogus novamente, e dessa vez me deixei envolver novamente por ele.  Ele é realmente muito quente e ele acabou me levando para a ala vip, deixei me perder em seus beijos até que ele me sugeriu ir para um lugar ali perto. 
- Preciso beber alguma coisa primeiro – falei quando ele me soltava meio relutante. 
- O que quiser Diva, fala pra barwoman que eu disse que é por conta da casa. 


Estava derretendo de calor, o cara quase me fez esquecer tudo, quase. O bar estava bem movimentado. A mulher olhou pra mim e depois, segui o seu olhar para o Fogus que ficou para trás e terminava de subir as escadas. Estava agora conversando com um cara que parecia ser um segurança. 
- Se você está procurando encrenca ele é o cara certo.
- Desculpa, falou comigo?  - olhei para ela confusa. 
- Se estiver pensando em sair com ele, sim estou falando com você – ela apontou com a cabeça. 


- Por quê? 
- Não me leve a mal,  só estou querendo ajudar,  um único aviso,  tudo bem? Ele é casado e a mulher dele vive por aqui vigiando, é uma das sócias. – Eu tentando fugir de problemas e eles me perseguem. Que droga!   
- Obrigada pelo aviso,  pelo menos manda a bebida que tenho como cortesia e já estou indo. – ela apenas sorriu , deveria estar orgulhosa do seu dever cumprido. A bebida era forte e desceu queimado, fiquei ali só mais um pouco até que avistei ele se afastando da porta. 


Sai pela porta,  a brisa fresca me fez respirar fundo, estava quase amanhecendo, hora de ir pra casa. Ou era o que eu pensava. 
- Vamos? E lá estava ele me esperando,  com um sorriso tentador nos lábios. 
- Pensei em ir pra casa... 
- Ainda está cedo,  vem comigo  - ele piscou de um modo sedutor.  – a razão e o bom senso caíram ao chão. – apenas olhei para os lados e me deixei ser guiada até a sua casa.


2 comentários:

  1. Diva, sério... Qual é o seu problema???
    Melhor ficar se perdendo de casa em casa por ai mesmo.
    Se eu te encontro a primeira coisa que vou fazer é te arrastar por essa sua peruca oxigenada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenho vários problemas no momento, um a mais, um a menos, que diferença vai fazer? Tudo pra esquecer, ou quer que eu fique lembrando?
      Não uso peruca amada hahahaha


      Beijos querida

      Excluir