terça-feira, 9 de fevereiro de 2016

39- Oasis Springs, cheguei!

E antes de chegar em qualquer lugar mudei de ideia. Sentei no banco de uma pracinha perto de casa e esperei que amanhecesse.
Recebi uma mensagem do meu irmão.
Vou passar uns dias com os nossos pais em Oasis. Quer ir também?
Sorri e respondi no mesmo instante.
Claro.Partimos ainda hoje?
Clark: Então se apresse. Te espero no meu apartamento. Tem duas horas.


Não precisou falar duas vezes. Corri para casa. Fiz uma mala. Tomei um longo e relaxante banho. Em uma hora já estava pronta para a viagem.
Só encontrei a Valentine em casa.
- Vale, estou indo passar uns dias em Oasis. Pode avisar a Diva por mim?
- Claro. Divirta-se!
Demos um abraço rápido e sem jeito.


Andei com passos mais largos do que o de costume. Nunca soube andar devagar. Assim que vi o meu irmão me esperando do lado de fora de seu apartamento, corri. Soltei a mala e o esmaguei num abraço. Acho até que chorei um pouquinho.
- Eles já estão sabendo? Os nossos pais... - Perguntei.
- Não. Vamos fazer uma surpresa.


Não era como se Oasis Springs fosse do outro lado do mundo, mas já fazia anos que não via meus pais. Durante a viagem fui tomada pela saudade. Coloquei umas músicas no carro e não foi difícil esquecer toda a bagunça dos últimos dias. Só conseguia lembrar de quando o Clark e eu éramos crianças. Nossas bagunças. Bons tempos.


Nossa mãe começou a chorar quando nos viu. Nosso pai não parava mais de sorrir. Ficamos os quatro abraçados por um bom tempo. Mesmo o chato do Clark não reclamou.
E então, realmente me senti em casa.

3 comentários:

  1. Também quero um abraço... Não seu. Bem que poderiam ter me levado para conhecer o resto da família *o*

    Beijos querida

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esquece o abraço, ok? Mesmo assim aceitaria um beijo dele, dado de boa vontade, é claro <3

      Beijos queridíssima

      Excluir