segunda-feira, 22 de fevereiro de 2016

49 - Tentando esquecer

Meu humor despencou quando fiquei sabendo pela Juh que o Clark estava super bem, passeando pela cidade, o fato de que ele estava fazendo sei lá o que com sei lá quem é o que estava me matando, não queria pensar, não queria ficar me torturando com esses pensamentos, Eu ia ficar em casa, mas desisti,  escolhi um local qualquer, estava tentando me divertir, dançando muito e bebendo mais ainda. 
- Posso pagar outra bebida para você? - no início pensei em ignorar, mas pensando bem, por que não? - resolvi arriscar.




Um lindo par de olhos azuis me encarava com interesse, toda aquela intensidade obteve também a minha atenção.
- Claro, adoraria. - Dei um sorriso. - fomos ao bar e começamos a conversar, a conversa era agradável fluía com naturalidade. Fiquei sabendo que Gale além de bonito ele é simpático, inteligente, trabalha na área de investimento, mora sozinho, é solteiro. Fiquei sabendo também que eu precisava parar de beber com tanta frequência, minha visão estava ficando um pouco fora de foco.


Fomos dançar, deixamos nos levar pelo ritmo da música durante um bom tempo até que começamos a nos aproximar cada vez mais, fomos nos distanciando da multidão até ficarmos mais isolados. Gentil e educado ele é um cara muito legal, porém ainda não era o que eu queria - ou quem eu queria - no fundo da minha mente parecia ter uma voz que insistia "mas não é ele" não parava de sussurrar.



Ficamos um tempo ali, até que estava exausta de tentar calar aquela voz na minha cabeça, era melhor ir pra casa, sozinha, não queria ninguém comigo, nem seria uma boa companhia de qualquer forma, dei a desculpa que iria trabalhar no dia seguinte logo cedo, o que não é verdade, só começo depois das 13:00h.
Me liga? - ele perguntou, trocamos nossos números - Vou esperar, se não ligar eu ligo. 
- Assim que meu trabalho permitir - talvez eu realmente ligasse, talvez... 



Fui pra casa, estava um caco, muito cansada e ainda pretendo acordar cedo para ir à academia, ou correr, qualquer coisa que me ajudasse a tirar essa tensão do meu corpo. Abri a porta e assim que subi para o andar superior vi que a luz do quarto da Juh estava acesa, meu coração disparou em pensar que amanhã poderia encontrar o Clark no hospital, corri tomar um banho e quando voltei para o meu quarto e dei uma olhada no telefone, uma pequena esperança de uma mensagem, mas infelizmente só havia uma mensagem da minha mãe - ignorada e apagada com sucesso, logo em seguida o celular vibrou, olhei na tela e havia uma mensagem "-Durma bem, beijos G." -  joguei o celular de lado coloquei uma camiseta qualquer e fui dormir.

2 comentários:

  1. Esse hospital dá muita moleza pra você.
    Se tivesse mais trabalho teria menos tempo para ficar de palhaçada por ai.

    ¬¬

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na verdade acho que trabalho demais, preciso de férias e de um acompanhante... hahahahah


      Beijos prima querida

      Excluir