quarta-feira, 10 de fevereiro de 2016

41 - Mudança de planos

Dava para notar que a casa tinha um toque feminino em cada cômodo que passava, fiquei tentada a perguntar, no entanto já sabia a resposta. Entramos em um quarto, embora simples, tudo limpo e de bom gosto, não acredito que ele quer fazer isso na mesma cama que dorme com a esposa,  até mesmo o Fausto não foi capaz de tal coisa. – os meus pensamentos foram interrompidos quando ele voltou a me beijar. 


Logo havíamos abandonado quase todas as nossas roupas, estava em ponto de ebulição quando aquela voizinha do subconsciente me lembrou novamente da minha promessa “você prometeu não se envolver novamente com homens casados” – “Sai enquanto é tempo,  só vai complicar ainda mais a sua vida “ _ Droga, a voz tem razão,  quero sair de um problema,  não arrumar outro. 


Me soltei do seu abraço e comecei a pegar minhas coisas do chão. 
- Fiz algo errado? – ele perguntou confuso 
- Estaria tudo certo se eu não soubesse que você é casado,  desculpa, mas quero distância de encrenca,  minha vida já é complicada sem isso .  – ele passou a mão pelos seus cabelos. 
- Fica,  juro que não tem problema.  
- Não dá,  deveria tomar é vergonha na sua cara é respeitar a sua esposa.  – vesti minhas roupas, sai praticamente correndo e fui pra casa.


Cheguei em casa com o meu sentido ninja ativado. Entrei em casa e fui para o meu quarto sem fazer um pio. Tudo o que eu não preciso é encontrar a Juh, tenho certeza que ela quer arrancar no mínimo a minha língua fora. – língua ... Clark... o beijo... Que droga, eu gostaria tanto de fazer aquilo novamente, não Diva,  você precisa é esquecer isso, é ele é seu primo  (como se isso fosse um empecilho).



Dormi super mal, eu melhor do que ninguém sabe que me esconder atrás da bebida não trará nenhum benefício, hoje não vou fazer isso. Liguei a porcaria da televisão, iria fazer uma sessão de nada com ninguém. Decadência total. Quisera eu ter dinheiro para viajar e fazer compras  mas não tenho. Valentine apareceu tempo depois, e devo estar mesmo mal, pois logo perguntou –“Está tudo bem “?
Nunca tinha sentido tanta vontade de falar como agora,  então eu desabafei,  coloquei tudo pra fora.
- Eles não estão na cidade Diva, foram pra casa dos pais em Oasis Springs, a Juh pediu pra avisar. - Se ela deu-se ao trabalho de pedir para avisar sinal que não está brava, não é? Fiquei um pouco aliviada, só um pouco.


2 comentários:

  1. Tem outros casados na vizinhança... Faça a sua colheita.
    Faz o que bem entender.

    Estou bem longe dessa palhaçada com o meu irmão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que horror prima, também não é assim, né? Não levou em consideração que eu não fiquei? T-T

      Beijos querida

      Excluir