quinta-feira, 25 de fevereiro de 2016

51 - Convite inesperado

 Quando ele foi em direção à sua mesa fiquei admirando suas costas, ombros largos, desci os olhos pelo seu corpo... Hum.... Uma vontade enorme de passar minhas mãos pelo seu corpo, tive que cruzar os dedos uns aos outros, não sei se era para impedir para que eu realmente o fizesse ou uma forma de tentar impedir meus pensamentos. Estava tendo meus delírios quando ele virou em minha direção, de repente meu rosto ardeu, denunciando completamente meus pensamentos.




 Ah que droga, eu nunca fui assim e não vou começar agora, achei minha voz, antes perdida e perguntei. -"Algum problema?" Não sabia se usar Clark ou Dr., então só fiz uma pergunta curta. Será que houve algum problema que eu não vi porque estava enfiada no consultório?
- Nenhum problema Diva, de forma alguma. Está tendo uma exposição no museu da cidade, gostaria de ir comigo? - O QUÊ?! - Ele está me chamando para sair ?




 Fiquei em estado de choque, eu acho, mas meu sorriso bobo parecia querer dividir meu rosto ao meio e minhas mãos não paravam de suar.
- Eu adoraria -Foi a única coisa que eu consegui falar. Eu não tenho certeza que iria  ver algo além dele, por mais que eu tenha bom gosto para esse tipo de arte eu tenho certeza que para mim não existe nada mais lindo que ele de qualquer forma.




 Senti de repente, assim do nada a minha visão embaçar, um zumbido nos ouvidos, de acordo com o meu nervosismo e os outros sintomas e todo álcool da noite anterior diagnostiquei-me com hipertensão, precisava tomar um remédio, nunca havia acontecido antes. Quando tentei dar um passo senti que iria cair.
- Diva você está bem? - Eu quase consegui responder, quase.



Fiz o sentido inverso ao chão, que é onde pensei que iria, Clark me pegou no colo e me agarrei em volta do seu pescoço, queria ter forças para passar pelo menos as mãos em seu cabelo, mas não consegui - pelo menos minha mente estava funcionando bem).
- Ary, pra ala particular, agora! Senti o peito do Clark vibrar como se fosse um trovão com suas palavras. Devo ter apagado logo após isso, pois quando abri os olhos estava em uma cama, quando ameacei levantar ouvi sua voz firme. - Nem pense nisso, pelo menos por enquanto. 

2 comentários: