quinta-feira, 18 de fevereiro de 2016

46 - A fuga de Fogus

Nunca a equipe se divertiu tanto, o Ary se acabava de tanto rir enquanto contava como Fogus de repente sumiu do hospital.
- Eu adoro colocar em pratica minhas aulas de teatro, ele quase enfartou de verdade quanto apareci no quarto todo me rebolando e piscando os cílios para ele, dizendo que a Dra. Marques havia dito que ele era um paciente muito especial e que era para tratá-lo com carinho, e aproveitando que iria fazer exames era sensato também a fazer um exame de proctologia. 



- Continuei ali piscando pra ele e ele ficou chocado em me ver ainda parado ali, devia estar achando que era algum tipo de engano e que logo me desculpasse e saísse dali.  Ele devia estar esperando um tratamento Vip, porque digamos que ele não estava vestindo mais a roupa do hospital, então tratou logo de colocar a camiseta, depois começou a esbravejar e mandou que saísse, em seguida, eu nem havia me virado e ele já estava terminando de colocar os sapatos. Tive que me esforçar tanto para não rir. Passou voando por mim logo em seguida, soltando uns palavrões horríveis.



- Espero que ele não processe o hospital alegando assédio. -Eu ainda secava minhas lágrimas de tanto rir.
- Se ele fizer isso eu falo que ele apenas está chateado e não aceita que rompi nosso relacionamento. - Logo estavam todos rindo novamente. Acho que vou ficar devendo essa para o Ary pra sempre. Isso sim é amigo para todas as horas.



Na hora de ir para casa Ary e Megumi confirmaram estar de acordo com o restante da equipe para uma saída entre amigos - amei a ideia, afinal quanto mais, melhor. Infelizmente Cecília não poderia nos acompanhar, precisou viajar as pressas por causa de um problema de família, mas cinco pessoas (ou seis dependendo da resposta do Clark) é uma boa quantia. 



Depois de finalmente estar em casa, decidi que é melhor deixar o Clark de lado, nunca vai funcionar isso, ele não mostrou o mínimo interesse, vou continuar curtindo a minha vida, vai ser bem melhor.  Tomei um bom banho, li um bom livro (na verdade eu tentei ler, sempre eu me pegava com os pensamentos "voando") , mandei um e-mail para o meu pai e logo em seguida estava em estado praticamente de coma na minha confortável cama, essa é uma vantagem de ter um dia bem cansativo, você deita e apaga quase imediatamente.

4 comentários:

  1. kkkkkkkkk
    Bem feito pra esse abusado!

    Depois desses dias lá em Oasis fiquei com vontade de fazer mais viagens. Bem que nós três poderíamos combinar nossas agendas e passar uns dias na estrada!

    Beijos, prima ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem que eu até gostaria, mas acho que não serei muito bem-vinda nessa aventura
      ='(


      Beijos

      Excluir
    2. OO'
      O que você pelas estradas?

      Diva... Diva...

      Excluir
    3. Dependendo da companhia, porque não? hahahaha


      Beijos querida

      Excluir