domingo, 21 de fevereiro de 2016

48- Willow Creek, nos aguarde!

- Desculpa novamente. Eu sou desastrado, - Falou com desenvoltura - mas não costumo envolver ninguém em acidentes com isso. - Sorriu.
Sorri de volta. - Está tudo bem.
- Veio acompanhada?
- Com o meu irmão e você?
Meneou a cabeça. - Um amigo me convidou.


Depois de um tempo em silêncio percebi que ele tinha a mente distante. Segui seus olhos. Ele olhava as estrelas?
- Está uma noite bonita. - Comentou.
Olhei as estrelas e concordei em silêncio.
- Desculpa ter estragado a sua.
- Você não estragou. - Disse sinceramente. - De que outra forma eu teria bebido essa xícara de chocolate quente?


Ele olhou para mim e sorriu satisfeito.
- Poucas pessoas conseguem olhar a vida dessa forma. Somos poucos... - Piscou divertido para mim. - Que sabemos encontrar as coisas valiosas em todos os lugares.
Sorri e fiquei pensando sobre aquilo.


Passei o resto da noite conversando com o cara que tinha me derrubado na piscina. Já não estava tão encharcada quando voltei para casa com o Clark, que não deixou de notar e perguntar.
- Se jogou na piscina com roupa e tudo?
Revirei os olhos e fingi me aborrecer com a sua pergunta.
- É, Clark. Sabe como sou louca por piscinas. Nunca resisto.
Ele ficou confuso, mas resolveu não perguntar mais.


Obviamente perdi o telefone do cara da festa.
Passei mais dois dias apenas em casa com meus pais. Clark saiu mais uma vez e não fui convidada.
Nossos pais nos fizeram prometer que não demoraríamos a fazer novamente uma visita e depois de mais umas mil promessas nos despedimos de Oasis Springs.

3 comentários:

  1. Só você para perder um numero de telefone de um cara u.u'
    Onde ele foi? </3 Deve estar se divertindo por ai ç.ç

    Beijos querida

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estava toda molhada o papel não resistiu =c
      Ele quem?

      Beijos, prima ;*

      Excluir
    2. O Clark é claro! Onde ele foi? Com quem? Não que isso seja da minha conta

      T-T

      Excluir