quinta-feira, 11 de fevereiro de 2016

44 - "Não foi nada"?

Acordei e resolvi aproveitar a piscina, mas primeiro tomei  coragem para ligar meu celular novamente, não posso fugir dos meus atos e de qualquer forma, não foi uma sentença de morte, foi apenas um beijo. - Havia três mensagens, fui abrindo por ordem da importância, o mais importante deixaria por último. A primeira foi do Fogus pedindo uma chance de explicar, resposta rápida -não, obrigada; um do hospital que perguntando se teria como eu voltar antes do tempo já que estavam também sem o Clark precisavam da minha ajuda, resposta rápida também, ok estarei ai amanhã;  agora a última do Clark. "-Não foi nada, esquece"  - Não foi nada? Quer dizer que ele não se importou, não é? Não significou nada pra ele, ele realmente não sente nada por mim. 



Nunca fui de ficar me lamentando por ninguém e por mais que o Clark definitivamente mexeu comigo não vou ficar pra baixo, esqueci a piscina e decidi ocupar meu tempo com outra coisa, o dia está lindo então decidi correr, gastar minhas energias com algo saudável, não tenho o privilégio de sair ao ar livre durante muitos dias. Não tinha jeito, por mais que tentasse toda vez que eu me lembrava do "não foi nada, esquece" meu humor ia ao chão. Quando estava voltando acabei encontrando a Jade e ela me convidou para uma festa que iria acontecer à noite, prometeu muito agito em um lugar diferente, eu aceitei, é claro



De noite estava pra lá de pronta, limpinha, cheirosa e cheia de disposição. Encontrei o pessoal e caímos na dança, no inicio achei que iria esquecer de tudo e de todos, mas logo os problemas voltaram a me assombrar, porém nem a batida forte da música os expulsava. Parei tudo e fui tomar uma bebida, sem álcool dessa vez, quero manter minha sanidade mental intacta. Acabei desistindo e fui pra casa. Tudo bem, afinal amanhã volto ao trabalho, preciso das minhas preciosas horas de sono.



Fui trabalhar no dia seguinte, o hospital parecia vazio sem ele, mantive o foco no trabalho, mas de vez em quanto minha mente vagava pra longe - O que será que ele está fazendo agora, não falaram quanto tempo iriam demorar em Oasis, vou ter que induzir a Valentine a descobrir isso pra mim, se eu a encontrar em casa, depois que sua tia mudou-se para essa cidade ela quase não para mais em casa.



Pouco antes do final do expediente encontrei com a equipe, comentei que seria legal se sairmos para beber algo qualquer dia desses, talvez no próximo final de semana, assim o Clark já deveria estar de volta - Claro que esse pensamento eu guardei só pra mim. Agora eu fui direto para minha aula de Yoga, acabei relaxando esses dias, tenho que tentar manter meu corpo e mente "ajustados" mais do que nunca.



2 comentários: