domingo, 7 de fevereiro de 2016

36- Financiar pesquisas de máquina do tempo

Ainda faltava muito para amanhecer. Não tinha nem cinco minutos que estávamos deitados (apenas deitados) e eu já estava entrando em pânico. Eu fitava o teto do quarto, mas podia ver a imagem borrada do Gustavo do meu lado me olhando. Ele acariciava o meu rosto e deslizava os dedos nos meus cabelos.


Meu Deus! Eu iria partir o coração dele novamente? Fechei os olhos.
A única coisa pela qual eu era grata, talvez, era o fato do Gustavo não ser do tipo falante. Mas eu quase podia ler seus pensamentos... E quando virei de frente para ele, na cama, tive certeza de que ele ainda era apaixonado por mim.


Era o Gustavo. Ainda mais lindo, inteligente, interessante. E mesmo assim... Eu não estava preparada para um relacionamento. Eu sentia como se fóssemos nos casar. E sim, aquilo me assustava. Estava desesperada para sair correndo dali. Voltar no tempo seria uma opção?
- Juh?


Fiz apenas um som com a boca, indicando que falasse.
Mas ele continuou me olhando por longos segundos até que eu decidi quebrar o silêncio.
- Preciso ir.
Vi um pouco de tristeza em seu rosto e ele apenas fez que sim com a cabeça.
Vesti-me numa velocidade surpreendente. Gustavo se limitou a colocar a sua calça jeans e me acompanhou até a porta.


Assim que ele abriu a porta eu teria voado por ela se o Gustavo não tivesse me puxado para si pelo braço num movimento rápido. Beijou-me apaixonadamente. Ofegante hesitei um instante em ir embora. Um instante. E fui.
Não fui para casa. Ainda mal sentia que aquele lugar era o meu lar.
Faltava muito para amanhecer. Comecei a caminhar na direção do lado mais agitado da cidade.

Um comentário:

  1. Pensei que era só eu a não estar pronta para um relacionamento hahhahah. Eu lembrei de algo que li a um tempo atrás sobre ex... “Voltar com seu ex-namorado é a mesma coisa que comprar um carro usado que já foi seu. Volta com os mesmos defeitos e mais rodado.” Só que no caso a "defeituosa" é você, não ele kkkkkkkkkkkk
    Eu já passei pela fase de achar que aquela casa não é a nossa, mas é!!! Se precisar conversar... ou posso ir falar com o Gustavo... *o*


    Beijos querida

    ResponderExcluir