quarta-feira, 10 de fevereiro de 2016

43- Probabilidades

Eu sabia muito bem o que o Clark queria dizer com "não demore". Se eu levasse mais que dez minutos iria sem mim.
Não tinha muito certeza se o resultado de uma produção em dez minutos tinha ficado boa, mas era melhor do que ficar para trás.
- Não é longe daqui, vamos andando. - Clark me avisou assim que colocamos os pés na rua.


Levei um susto quando chegamos no tal lugar e vi que era uma festa.
Meu irmão me levou até um grupo de seus amigos. Se cumprimentaram animadamente.
- Essa aqui é a minha irmã: Juh. - Ele me apresentou.
- Oi! - Tentei não parecer tão sem graça enquanto todos me olhavam.


Assim que tive uma oportunidade dei uma desculpa qualquer ao meu irmão e fui dar uma olhada na festa. Parei perto da piscina. Até que tinha bastante casal por lá, observei. E voltei a pensar no Gustavo. Respirei fundo.
- A festa está tão ruim assim? - Um cara do meu lado perguntou.
Sorri. - Não. Eu que me perdi em pensamentos.
- Sei como é. Pra ser sincero, não sou muito chegado a festas. Mas meu amigo disse que era importante, um reencontro com antigos amigos e acabei vindo.


- Eu vim com meu irmão. Só estou um pouco deslocada. Acho que tirando ele, não conheço mais ninguém. - Comentei.
Ficamos conversando. Ele parecia tão mais maduro que a maioria dos caras que eu conhecia e isso começou a despertar bastante o meu interesse. Talvez esse tivesse sido o meu erro por todo aquele tempo saindo com caras quase tão irresponsáveis quanto eu.


Estava tudo indo muito bem. Estava passando o número do meu celular para ele quando senti alguém esbarrando em mim. Não teria sido nada demais se eu não estivesse tão perto da piscina. Enquanto eu caia no fundo da porcaria da água eu quis com todas as minhas forças dar um tiro no babaca do destino. Eu podia ter caído numa piscina antes de me encontrar com o Gustavo. O Clark e a Gabriela podiam ter caído numa piscina antes de romperem. E pensei em todas as vezes em que eu poderia ter caído na droga de uma piscina... Mas não ali. Não justo quando estava conhecendo um cara sério e responsável. Não justo quando já estava tudo tão bagunçado.

2 comentários:

  1. Festa *---*
    Então existe alguém ai tão desastrado quanto você ou te derrubaram de propósito? kkkkkkkkkkkk Ah sim, eu imagino o Clark caindo em um lugar bem mais macio do que uma piscina,e comigo <3


    Beijos querida

    ResponderExcluir