domingo, 7 de fevereiro de 2016

37 - Estragando tudo

Esperei um tempo consideravelmente curto, ou eu cochilei enquanto esperava, sei que quando dei por mim ele já estava ao meu lado.
-Quanto você bebeu? Acho que precisa de uma injeção de glicose.
- Não preciso de nada, só ir pra casa, me leva daqui, por favor.
- Vem, vou te ajudar - Ele chegou perto, então senti o seu perfume. Acho que isso me deixou mais bêbada do que estava antes.
- Ah que cheiro bom, sabia que a Juh recusou em falar o nome do seu perfume para que eu comprasse um pra mim?



- Do que você está falando Diva? Precisa mesmo ir pra casa, vamos.
Virei de frente à ele, aqueles olhos me hipnotizavam e que droga eu não conseguia pensar direito, senti minhas pernas bambearem e me desequilibrei chegando ainda mais perto - que merda - senti um magnetismo irresistível e literalmente eu o ataquei. - Seus lábios macios e um gosto maravilhoso. - Em um momento eu o imaginei retribuindo, mas depois  percebi que ele estava tenso - droga o que eu estou fazendo? Ele veio me ajudar e eu retribuo ferrando ainda mais sua vida?


Afastei depressa, me sentia ainda mais horrível e não o conseguia encarar novamente. 
- Desculpa - Eu mal ouvi minha própria voz.
- Você só está muito bêbada Diva, vamos sair logo daqui - ele também não disse mais nada, me deixou  em casa e só lembro de pedaços fragmentados como, de ter sentado no sofá, ele me oferecendo um café amargo e que  bebi tudo ainda olhando para baixo, o ouvi falando que estava indo embora e depois disso devo ter desmaiado no sofá mesmo.


Acordei um tanto confusa, meu corpo doía por ter dormido no sofá e tirando a dor de cabeça. Levantei e tomei um copo de suco com um analgésico. Subi os degraus da escada tão rápido quanto possível. Deixei a banheira enchendo com meu óleo de banho preferido enquanto escovava os dentes, foi quando um flash passou pela minha cabeça. - Droga! - Gemi ao lembrar do que havia feito com o Clark. - "É assim que agradece Diva? Ele foi te ajudar e você faz isso sabendo que a xexelenta terminou com ele há poucos dias?" - "Mas, eu estava bêbada" - "Isso não justifica" - Uma terrível batalha começou a formar em minha mente.


Só estava ao meu alcance fazer uma coisa. Peguei meu celular e digitei uma mensagem curta para o Clark - "Me desculpe" - Não iria trabalhar, pelo menos por um tempo não pisaria no hospital, por falar nisso eu liguei e falei que estava doente, que preciso de três dias de repouso e depois, como uma boa covarde que estava sendo, desliguei o celular para não ler sua resposta. Por mais que minha cabeça doesse eu não queria ficar em casa, poderia jurar que se olhasse para a Julieta ela leria a minha mente e talvez a minha própria alma e me esganaria -Até cheguei a visualizar ela gritando comigo.








2 comentários:

  1. Você que não esbarre no meu caminho ÒÓ

    Beijos, "priminha"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não fiz nada, foi a bebida...

      Abraços pra você e beijo pro Clark. Ops, não fui eu, a bebida ainda está circulando nas minhas veias. =P

      Excluir