domingo, 20 de março de 2016

63 - Invasão familiar - Parte 2

Clark os convidou para passar a noite em sua casa, papai tentou recusar, mas eu também insisti, já que ele iria embora no dia seguintena segunda ele precisa trabalhar assim como o Danilo tem aula. Então nada mais justo do que passar o dia ao seu lado, acredito que vá demorar um pouco para que eu vá visitá-lo em sua casa. - Conversamos um pouco no quarto, mas não demorei, eles estavam cansados. 



Levantei logo cedo e fui pra cozinha, quando estava terminando o Clark apareceu para  me dar uma ajudinha. 
- Bom dia Diva, precisando de ajuda?
- Da sua ajuda vou precisar sempre - Coloquei a comida sobre o balcão para dar um bom dia decente à ele - Bom dia meu amor. - Quando terminamos de arrumar meu pai desceu com meu maninho para o café da manhã.



Durante uma parte do café da manhã percebi que meu irmãozinho é quieto e na dele, mas quando abriu a boca preferi que não o tivesse feito.
- Clark, vocês irão ter filhos? Sempre quis ter um sobrinho, meus amigos da escola tem sobrinhos, e olha que suas irmãs são bem mais novas que a Diva, eu achava que ela iria ficar encalhada para sempre porque o papai nunca falou que ela havia se casado - Clark sorriu abertamente, ele não pareceu incomodado com a pergunta, ao contrário de mim.
- Claro que você terá sobrinhos, se depender de mim, mas ainda não falamos sobre isso ainda.
- Eu não tenho culpa que as irmãs dos seus amigos não conhecem métodos contraceptivos Danilo - fiz cara feia, mesmo achando que ele não sabia do que eu estava falando.


- Mas primeiro, precisam se casar. Sobre isso já falaram, não é? - Meu pai falou, aproveitando a deixa do meu irmãozinho abelhudo.
- Claro que sim Sr. Odair - Clark respondeu imediatamente, fiquei morrendo de vergonha por meu pai estar falando sobre isso, parecia que eu estava com um namoradinho qualquer e fosse uma adolescente.
- Pai, por favor, estamos namorando a pouco tempo, não pressiona o Clark, ainda temos que nos conhecer melhor. - Clark segurou a minha mão por baixo da mesa e começou a massagear o meu pulso, ele sabe que estou nervosa.



- Tudo bem, eu entendo a juventude hoje em dia, MAS não entendo aquele tipo de roupa que estava vestindo ontem Diva. Você como uma médica não deveria usar tal tipo de traje, e ainda mais sendo uma jovem comprometida.
- Pai! Quando o Clark me conheceu eu já me vestia assim. - pelo jeito hoje será um dia daqueles...
- Nada que te impeça de mudar agora, ponha-se no lugar dele, gostaria que ele andasse por ai quase nu com outras mulheres olhando? - Ah por que ele me fez pensar nisso?! Claro que eu não gostaria nem um pouco disso. - O Clark não abriu a boca para me defender, sinal que concordava com meu pai, mas nunca disse nada.
- Tudo bem pai, eu vou melhorar um pouco se isso o deixa feliz. - depois disso a conversa ficou "normal" e conseguimos aproveitar o restante do dia.

2 comentários:

  1. kkkkkkkkk
    A-D-O-R-E-I!
    Depois me apresenta seu pai que vou falar uma porção de coisas que você anda fazendo, quem sabe ele não coloca mais juízo nessa cabeça oxigenada e oca sua.

    Beijos, jovem comprometida ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O que eu ando fazendo? Tudo que venho fazendo é com seu irmão querida, e ele não reclama nem um pouco, pelo contrário *o* Não sou oxigenada u.u'
      Jovem comprometida, porém sem intenção de casar tão cedo como meu pai está pensando =P

      Beijos no seu irmão e abraços para você querida! péra! Deixa que eu mesmo dou os beijos no Clark <3 <3

      Excluir