quarta-feira, 2 de março de 2016

57- De volta ao estúdio

Já estava decidida a sair do meu atual emprego de qualquer forma, refletia no meu quarto. Depois da conversa com aquele rapazinho desastrado da piscina eu me enchi da coragem que precisava para não continuar num emprego que não me fazia nem um pouco feliz. Sorri agradecida ao lembrar da nossa conversa.


Iria me matricular em um curso de designer de interiores, mas de qualquer forma iria precisar de um emprego até concluir o curso. Não queria pedir ajuda ao meu irmão para achar um emprego. Lembrei do Paulo, ele conhecia muita gente, talvez pudesse me ajudar.
Assim que amanheceu, corri para o estúdio de fotografia.


Estremeci quando cheguei à porta do estúdio lembrando da última vez em que estive por lá. Em algum momento eu teria que encarar o Gustavo, só esperava que não fosse naquele dia e quem sabe nem em outro tão cedo...
E dei sorte, ou talvez nem tanta. Não tinha ninguém por lá. Suspirei. Eles precisavam melhorar isso, deixar o lugar sempre sozinho assim não parece algo muito inteligente.


Quase morri com o susto que levei quando dei uma de curiosa e fui vendo o estúdio, porque em um daqueles cubículos estava o Paulo.
- MEU DEUS! - Gritei sem querer.
Ele também se assustou, mas sem toda a minha cena, depois começou a rir.
- Estava dando uma olhada nas fantasias... Acho que precisamos de umas novas. - Explicou-se.


- Finalmente veio para uma sessão de fotos? - Perguntou.
Por um segundo esqueci o que tinha ido fazer lá. Que me perdoem as puritanas, mas que culpa eu tinha em esbarrar em seres atraentes? Não que fosse me atirar em cima de todos, mas daí a controlar as batidas do meu coração já é pedir demais.
- Juh?
A terra me chamando. - Na verdade, queria saber se você tem como me ajudar, Paulo. - Sorri sem graça.

2 comentários:

  1. Pensei que ira ficar com sua amiga Songamonga ¬¬

    Querida, seu coleguinha é "bonitinho" mas nada comparado a beleza do seu irmão, iria comentar algo, mas preciso ir ali, ele está me chamando. huuum...

    Beijos Querida CUNHADA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo que meu irmão é lindo, afinal, a beleza é de família.

      Sonhando acordada?

      Excluir