terça-feira, 1 de março de 2016

56 - Prima ou cunhada? Eis a questão

A Juh desceu logo depois, com uma cara toda desconfiada quando viu o seu irmão sentado ao meu lado no sofá.
- O que está fazendo aqui Clark? Não avisou que vinha - seus olhos parecia que estava assistindo uma partida de tênis, olhando primeiramente para ele e depois para mim, parecia uma louca.
- Bela maneira de receber o irmão, vim ver como vocês estavam.
- VOCÊS?! Além de mim com quem mais aqui você anda se preocupando? - Sua sobrancelha arqueou de forma interrogativa, achei engraçado.



- Estava com saudade de você maninha, e a Diva saiu mal do hospital hoje, só queria ver se ela estava melhor.
- Sei, poderia ter ligado, "cê" sabe né? 
- O que você tem, heim? Está rabugenta e está me expulsando? - Agora estava entre um fogo cruzado, que maravilha. - Volto outro dia quando você estiver mais calminha. 
- Vocês fiquem ai se matando que eu vou pro meu quarto, eu não tenho nada com essa briga.



- Não estou mandando ninguém embora Clark, nunca faria isso, e você fica sentadinha ai. - O que tem esses dois com essa mania de achar que podem mandar em mim hoje? - Eu já estava de saída mesmo, e estou bem maninho, obrigada por se interessar. - Seu olhar voltou para mim e disse irritada -"Se comporta, não vou demorar" Eu sei que ela sabe que eu tenho uma quedinha pelo Clark e ela tem medo de quê? Sou tão inocente...
- Eu sempre me comporto prima querida, e vai pela sombra. - Ela foi, mas não sem antes olhar para trás e me fuzilar com os olhos.



- Ah que droga, perdemos quase metade do filme, agora vou ter que procurar outro, disse exasperada. 
- Vem cá - ele passou o braço por cima dos meus ombro - você anda muito tensa, já percebeu isso, não é? Anda até me ameaçando- claro que eu percebi, mas é só quando ele está tão perto, agora mesmo estou em ponto de desmaiar
- Tenho meus motivos Clark, e não lembro de ter te ameaçado.
- Lembro muito bem de ter ameaçado de querer me morder hoje - ah poxa vida, quase entrei em combustão, e quer saber é agora ou nunca.



- Apenas odaxelagnia, Clark. - Isso explicava tudo, pelo menos para ele...
- Então tem vontade de morder carinhosamente? Por exemplo, aonde? - Juntando a pergunta com o olhar que ele me lançou aquilo só poderia ser um convite, olhei em seus olhos por um tempo para ter certeza, em seguida e ele deu livre acesso para o seu pescoço, não pensei duas vezes. - "bem aqui, e aqui, por exemplo" - sussurrei em seu ouvido enquanto mordiscava sua orelha e seu pescoço. - Senti sua respiração acelerar um pouco, foi então onde descobri que o Dr. Clark não é indiferente à mim.

2 comentários: