terça-feira, 1 de março de 2016

55 - Surpresa agradável

 Estava de mau humor logo cedo, sem dizer a noite que quase não dormi, como resultado fui trabalhar extremamente irritada.
- Passei pela recepção sem olhar, na verdade quase torci o pescoço evitando olhar pra cara da Megumi. "vagabunda" não tive como evitar essa palavra quando lembrei da imagem dela dando em cima do Clark na noite anterior.



- Bom dia - Deparei com um sorriso largo do Clark enquanto olhava para mim.
- Só se for para você - Joguei meu mau humor em cima dele, arrependi logo em seguida, mas isso o que fez rir ainda mais.
- Parece que alguém não está de bom humor hoje.
- Desculpa, não é culpa sua, eu só não estou bem, não consegui dormir direito, minha cabeça dói, em resumo eu estou me sentindo um lixo.



- Volta pra casa - Ele mandou imediatamente.
- Não posso, tenho que trabalhar eu preciso do meu emprego, sabia?! Tenho contas para pagar.
- Precisamos de pacientes curados e não que eles sejam atendidos por alguém que os faça sair daqui com medo dessa sua cara feia, dá pra desfazer essa ruga entre suas sobrancelhas? Parece que vai morder alguém. - Foi ai que ele me fez rir, mas ele mal sabia que se fosse para morder alguém não seria mais ninguém além dele. Pensando bem, se aquela vagaba pode flertar com ele, porque eu não? Decidi arriscar e aproveitar para ver sua reação.



- Tudo bem, eu vou para casa, colocar uma roupa confortável, tentar dormir ou assistir um filme comendo pipoca, fica ai com os enfermos, mas antes, só pra ficar sabendo, se for para morder alguém Clark, acredite, prefiro morder você . Beijinhos primo! Soprei um beijo pra ele e virei para sair, mas não sem antes vê-lo com a boca aberta, porém não disse uma única palavra, ficou apenas ali parado enquanto eu ia embora torcendo para a vaca ficasse bem ocupada e longe dele.



Depois de dormir boa parte do dia, banho tomado e ter colocado uma roupa confortável, estava me sentindo ótima, sem nada melhor para fazer fui assistir um filme e comer pipoca, por que não? Quando o filme ia começar a campainha tocou e quase me fez derrubar a tigela da minha mão quando abri a porta.
- Vim ver como você está, mas olha só parece ótima e ainda tem pipoca, cheguei na hora certa, não vai me convidar para entrar? 
- Claro, por favor, fique a vontade. A Juh daqui a pouco desce também,  pega pipoca e vamos assistir o filme que já deve ter começado.

2 comentários: