Terminei de servir quando ele apareceu, só vestido com uma calça de pijama. Ele deu a volta no balcão e me atirei em seus braços.
- Bom dia - eu não sei quanto a ele, mas eu estava completamente feliz por estar ali, um sonho realizado.
- Bom dia Sunshine.
- Sunshine? Que lindo, amei.
- Raios de sol que estão iluminando o meu dia, com certeza. A palavra veio na cabeça assim que te vi - Se ele continuar assim tão meigo eu poderia até me jogar em seus pés.
Trocando mais alguns beijos, Por um tempo até esquecemos a fome. Comemos rápido, tínhamos que trabalhar, infelizmente não posso faltar outro dia. Teria que ir pra casa logo, tomar um banho e me arrumar pra chegar a tempo.
- Porque não fica, toma um banho e vamos juntos? Sua roupa está limpa mesmo. - Aquele sorriso sem um pingo de vergonha surgiu novamente.
- Não vai dar mesmo - na verdade eu adoraria, mas não queria chegar juntos ao trabalho, tinha medo da repercussão que isso traria à mim, a minha capacidade no trabalho.
Sua expressão mudou, em uma velocidade incrível, fez meu coração se comprimir.
- Ok, vai se trocar que eu te levo - jogou o pano que estava secando as mãos dentro da pia com força e saiu.
- Clark espera! - Alcancei logo em seguida. - Eu adoraria ir com você - dane-se o que vão pensar, o que ele está pensando é mais importante. Durante o caminho tentarei explicar à ele o meu ponto de vista. Dei um longo beijo e quando nos separamos seu lindo sorriso estava de volta.
uu'
ResponderExcluir