sexta-feira, 4 de março de 2016

59 - Como explicar?

Acordei cedo, antes do Clark que estava maravilhosamente lindo ainda dormindo. Peguei uma das suas camisas, por mais que a visão fosse tentadora não comemos nada ontem, não tivemos tempo para isso, eu estava com muita fome e com certeza ele vai estar quando acordar. Não sou uma mestre cuca, mas eu sempre tive que cozinhar, vida de universitária bolsista mal dava para sobreviver quem dirá comer fora.



Terminei de servir quando ele apareceu, só vestido com uma calça de pijama. Ele deu a volta no balcão e me atirei em seus braços.
- Bom dia - eu não sei quanto a ele, mas eu estava completamente feliz por estar ali, um sonho realizado. 
- Bom dia Sunshine.
- Sunshine? Que lindo, amei. 



- Raios de sol que estão iluminando o meu dia, com certeza. A palavra veio na cabeça assim que te vi - Se ele continuar assim tão meigo eu poderia até me jogar em seus pés. 
Trocando mais alguns beijos, Por um tempo até esquecemos a fome. Comemos rápido, tínhamos que trabalhar, infelizmente não posso faltar outro dia. Teria que ir pra casa logo, tomar um banho e me arrumar pra chegar a tempo.



- Porque não fica, toma um banho e vamos juntos? Sua roupa está limpa mesmo. - Aquele sorriso sem um pingo de vergonha surgiu novamente.
- Não vai dar mesmo - na verdade eu adoraria, mas não queria chegar juntos ao trabalho, tinha medo da repercussão que isso traria à mim, a minha capacidade no trabalho.



Sua expressão mudou, em uma velocidade incrível, fez meu coração se comprimir.
- Ok, vai se trocar que eu te levo - jogou o pano que estava secando as mãos dentro da pia com força e saiu.
- Clark espera! - Alcancei logo em seguida. - Eu adoraria ir com você - dane-se o que vão pensar, o que ele está pensando é mais importante. Durante o caminho tentarei explicar à ele o meu ponto de vista. Dei um longo beijo e quando nos separamos seu lindo sorriso estava de volta.

Um comentário: