terça-feira, 8 de março de 2016

60 - Jogo sujo

Pelo menos ele concordou que eu deveria ir em casa colocar minha roupa, ele ficou esperando na esquina, foi rápido. Durante o caminho vim explicando ao Clark que de certa forma entendeu o meu motivo, mas não significa que aceitou. - Entrei antes e ele veio um pouco atrás, com sua cara de bravo.
- Bom dia, bom dia sai cumprimentando todos, iria ignorar a Megumi, mas não tem como olhar para ela e não ter vontade de estrangular, então quando ia cumprimentar notei sua cara de sonsa para o Clark com o seu "Bom dia Dr." Não sei se foi para me provocar ou por educação ele sorriu e respondeu em uma desnecessária simpatia.



Agora foi a minha vez de ficar emburrada, fui esperar em sua sala. Fiquei plantada por vinte minutos até que finalmente ele apareceu.
- Bom dia Dra., posso ajudá-la em alguma coisa - falou sério
- Bom dia Dr., quero falar com você.
- Seu expediente começou há vinte e três minutos, tem uma pilha de prontuários e uma fila de pacientes à serem atendidos, não temos tempo para conversa. - Ele estava falando sério? Vai me tratar assim no hospital? Veremos!


Fui novamente ao seu encontro, inclinei minha cabeça ao seu encontro roçando meu nariz no seu pescoço, passei a mão pelo seu tórax, mas ele não se mexeu. - Empurrou meus ombros gentilmente para que me afastasse e disse.
- Assédio Moral ou Sexual é crime (art. 216-A, do Código Penal, com redação dada pela Lei nº 10.224, de 15 de maio de 1991) Srta. Marques. Não queremos complicações aqui em nosso local de trabalho, não é? - Ele estava me castigando por querer manter o profissionalismo no hospital, mas eu também sei jogar esse jogo.



 - Pelo que sei Dr. Clark isso é válido se a abordagem, não desejada pelo outro e abordagem, de alguém em posição privilegiada que usa dessa vantagem para obter favores sexuais de subalternos, o que até onde eu sei não é o nosso caso, ou é? Você não é meu subalterno, só para inicio de conversa.
- Você escolheu isso senhorita, então se me der licença, tenho trabalho a fazer, e você também - Ah ele iria mesmo levar isso a sério e não parece que vai ceder. Droga!!!
- Se vai ficar me tratando assim tenha um bom dia Dr. - Bati a porta com tanta força que o hospital todo acho que conseguiu escutar, mas eu não me importo.



Fiquei trabalhando e ele não veio até mim, pelo contrário, parece que fazia questão de manter a distância, isso não vai dar certo, ele está esperando que eu tome uma atitude e não vai ceder, ok, sei ele quer... Na hora da saída não tinha como fugir, fiquei esperando na recepção e assim que passou eu o chamei.
- Pois não? Em que posso ajudar Dra? - Peguei sua mão e o trouxe para perto. - Estava com uma cara de desconfiado.
- Estão aqui duvidando da minha mais nova notícia, que eu finalmente tenho um namorado. Então gente, aqui está ele, eu e o Clark estamos namorando - Ele puxou-me junto a si e me beijou sem se importar que estávamos ainda no trabalho. 

2 comentários:

  1. Até no trabalho? Sério isso?!
    Fazer umas ligações, denúncias... Acabar com essa palhaçada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah fala sério! Foi só um beijinho.... Se eu ficar desempregada você vai me sustentar até arrumar outro emprego...

      Beijo querida

      Excluir