quinta-feira, 3 de março de 2016

58 - Sonhos que se realizam

Algo supremo mesmo aconteceu quando nossos lábios se encontraram logo em seguida, sem o gosto da bebida e totalmente lúcida deu pra notar que ele tem o gosto muito mais maravilhoso do que eu me lembrava, Puxei seus cabelos de leve, e, quando ele soltou um leve gemido em minha boca foi quase enlouquecedor. Não houve palavras nesse momento, apenas sensações e algumas assustadoras. 



Como dizem que tudo que é bom dura pouco, infelizmente constatei que essa é a mais pura realidade, levamos um tremendo susto quando a porta da sala abriu, sorte que não dava pra ver o que acontecia ali, Clark passou a mão na boca para ter certeza que não havia batom, mas logo voltou para dar o último selinho escondido antes que ela nos visse, e cochichou "- te espero lá fora".
- Tudo bem por aqui? Estava pensando em pedir uma pizza, que tal? O olhar da Julieta parecia tentar ler a minha alma, era aterrorizante. 



Quando ela virou para buscar o telefone, sem que a Juh notasse fez o sinal para que eu subisse, e depois descesse e saísse e que ele iria embora.
- Desculpe querida, não vou comer uma bomba calórica nem que me matem, dormi uma boa parte do dia e ainda comi pipoca, sabe quantas calorias isso possui? Boas calorias para vocês, eu vou para o meu quarto.
- Desculpe Juh eu tenho que descansar, deixa para outro dia. Vai um dia para conhecer a minha casa nova. - Escutei ela resmungando alguma coisa, mas já estava fora do alcance.



 Corri trocar de roupa, logo chegou uma mensagem "Estou te esperando na esquina" respondi em seguida, com o coração a mil "Estou indo" - Desci devagar rezando para não dar de cara com ninguém ali embaixo, estava parecendo uma adolescente saindo escondida de casa. Assim que o encontrei ele me puxou para si.
- Para onde vamos espertinho? - Consegui falar depois de recuperar o fôlego.  
- Podemos ir comer alguma coisa, ou podemos ir para a minha casa, você escolhe. - Se ele me convidasse para uma moita era bem capaz que eu aceitasse, mas sua cama com certeza é muito mais confortável.
- Quero muito conhecer a sua casa Clark - O olhar que ele lançou denunciou que ele concordava e muito com a minha decisão.



Não perdi meu tempo olhando a casa por fora, só por dentro percebi que era muito aconchegante e de bom gosto, deveria ter pago à uma decoradora, pelo que sei ele mudou para cá há pouquíssimo tempo. 
- Vem conhecer o resto - Ele pegou minha mão, e passou rapidamente pelos cômodos. Sala da jantar, escritório, banheiro, cozinha, os com portas fechadas ele só falava o que era. Agora vamos ver o andar de cima - eu só esperando ansiosa para que o tour terminasse em seu quarto - ele continuava nomeando - quarto 1, quarto 2 e meu quarto, esse sim ele abriu a porta e deixou para que olhasse - voilà!  Quando vi a cama tão convidativa não perdi meu tempo, esperei demais por isso, e começamos ansiosos a tirar nossas roupas.
PS: Vou parar por aqui, ninguém precisa saber do resto, principalmente a minha prima/cunhadinha Juh =P


2 comentários:

  1. Posta o que quiser. Depois da primeira imagem, quero mais é que exploda!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. CLARK!!! S2 S2

      Não fica nervosa prima =* Beijos querida e amada

      Excluir