quinta-feira, 17 de março de 2016

62 - Invasão familiar - Parte I

 Na maioria das vezes eu fico na casa do Clark, é meu segundo lar, adoro ficar aqui. Havíamos combinado de sair, hoje foi nosso dia de folga, fazia um certo tempo em que nós não íamos a lugar algum na cidade, na verdade ainda não saímos juntos como um casal. Era finalzinho de tarde e estávamos prontos para sair quando a campainha soou, nenhum de nós esperávamos por ninguém. 



Quando abri a porta me deparei com um menino de cabelos escuros, que me olhava curioso, eu conheço aqueles olhos e aquele menino, mas não pessoalmente, apenas através de fotos.
- Danilo? - Perguntei surpresa, e ele sorriu para mim de uma forma deslumbrante.
- Bem que o papai disse que você saberia quem eu era - Pulou e me abraçou forte, bem forte para um menino daquele tamanho.
- Claro que eu sei quem você é, papai me envia sempre fotos suas, e por falar nisso, cadê ele? Não veio sozinho, veio? Oh meu Deus, não vai me dizer que fugiu de casa! - Ele riu da minha teoria precipitada, mas o que pensaria em ver um menino de sete anos sozinho na porta da casa do meu namorado? E como sabia que eu estaria ali?
- Claro que não vim sozinho, papai se escondeu bem ali - apontou para o lado, de onde meu pais sorria - como ainda não o havia visto ali?
- Olá minha menina.



- Pai! - Corri ao seu encontro, seu abraço é tão reconfortante como nas minhas lembranças, eu adoro essa sensação, a saudade que eu sentia fez meu coração acelerar e segurei minhas lágrimas que estavam prestes à sair.
- O senhor está tão bem, senti tanto sua falta! Onde está a Emma? Como sabia onde eu estava?
- Quantas perguntas Diva, em primeiro lugar, sou muito jovem e sexy - ele sorriu - que fui pai muito novo, de uma menina linda que cresceu rápido demais, Emma está em casa, mandou lembranças e te espera para uma visita quando achar tempo para a família,  e uma moça muito simpática chamada Julieta me passou seu endereço. 



- Entrem, quero que conheçam alguém. - Fiquei ansiosa em saber qual seria a reação do papai em conhecer o Clark, antes de chamar já fui adiantando algumas coisas. - Essa é a casa do meu namorado pai, e gostaria muito que o conhecesse, e pelo amor de Deus não me envergonhe contando coisas do meu passado, coisas que só os pais conseguem fazer para humilhar os filhos na frente dos outros. - fiz a maior cara de piedade que consegui e meu pai sorriu.
- Prometo que vou me comportar.



Ele apareceu pouco depois, lindo como sempre, parou e observou os dois por um período curto de tempo sem entender aquela pequena invasão em sua casa.
- Clark, quero que conheça duas pessoas muito importantes na minha vida, esse é o meu pai, Odair e esse menino lindo é meu irmão Danilo.
- Prazer em conhecê-los - Depois de um breve aperto de mão e um olhar avaliador do papai (que vergonha) pude notar seu semblante de aprovação logo em seguida (que alivio). - Enquanto os adultos foram para a sala de estar conversar, Clark ofereceu sorvete para o Danilo e mostrou onde ficava o computador, que fiquei sabendo que ele é fascinado por tecnologia, assim como o meu amor.

2 comentários:

  1. Lá vai você dar péssimos exemplos para a criança...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O.O
      Nuncaaaa, sou o bom exemplo em pessoa =P

      Beijinhos querida prima/cunhada

      Excluir