sexta-feira, 11 de março de 2016

61 - Esclarecimentos

Naquele mesmo dia o Clark me acompanhou até em casa, já estava anoitecendo e não havia mais ninguém em casa. A Valentina estava no trabalho, a Juh, vai saber, anda mais do que notícia ruim. O convidei para subir, queria que ele passasse a noite comigo na minha casa, no início ele hesitou um pouco, mas acabou aceitando. 
- É só não fazermos barulho, tenho a impressão que essas paredes são feitas de papelão - Ele sorriu lindamente, deveria fazer isso mais vezes e abandonar aquela cara de sério.
- Podemos tentar, podemos tentar....



Depois de algum tempo ouvimos a porta do quarto da Juh bater, e digamos, bater meeeesmo. Estávamos conversando na minha cama, não tinha outro lugar para ficarmos a vontade. Ele quis ir falar com a irmã, mas eu disse que preferia enfrentar a fera sozinha, ela deve saber que o Clark estava comigo, sem dizer que deve ter visto seu carro ali perto. 
- Já volto, só preciso conversar com ela primeiro, depois se quiser ir, ou se ouvir gritos  fique a vontade pra ir ao meu socorro. Dei um beijo carinhoso e fui.



Respirei fundo e bati na porta, não esperei a resposta e entrei em seu quarto e sem fazer rodeios fui logo ao ponto.
- Poderia saber qual o seu problema comigo Juh? posso saber porque te incomoda tanto eu estar com o Clark? - Notei quando ela respirou fundo.
- Porque já basta ele ter tido o coração partido por uma! - Ela acha mesmo que eu vou fazer a mesma coisa que a xexelenta da ex namorada do Clark fez com ele? 



- Então agora você lembra o que a sua querida amiga songamonga o traiu? Não vou fazer o mesmo! 
- Claro que não vai! Vai fazer ele se importar com você e depois dar um pé na bunda dele! - Ela não confia em mim, de certa forma não a posso culpar, ela sabe sobre o Fausto, e quem aprovaria tal coisa? Mas, com ele é diferente... Quando olhei para seu rosto ela parecia estar prestes a chorar.
- Eu o amo Juh, pode achar que é cedo demais para isso, mas é a verdade. Nem tive coragem de dizer isso para ele ainda com medo dele não acreditar em mim.



Digamos que ela ficou de boca aberta, literalmente - Finalmente deve ter acreditado em mim, ficou parada me observando, na verdade fiquei em dúvida sobre sua próxima atitude e fiquei esperando. - Ela desfez a carranca anterior, me olhou séria por um momento e falou, sem tirar os olhos de mim, como se fosse algo como uma ameaça, não sei bem explicar aquilo, é sério, as vezes ela me dá medo.
- Bem, sendo assim eu não tenho nada contra - foi saindo do seu quarto e disse - Vou ficar de olho! - Deu uma piscadinha e desceu. - Estava me sentindo bem melhor agora, não que eu precisasse da sua aprovação, longe disso, ela querendo ou não eu iria continuar namorando o Clark.

2 comentários:

  1. E não tenha dúvidas que vou mesmo ficar de olho em você!
    Hunf!
    Cadê a Vale nessas horas com seus doces? Os da padaria perderam a graça e a culpa é dela! uu'

    Beijos, oxigenada ;*

    ResponderExcluir
  2. *passarinhos cantando*
    *céu mais estrelado*
    *sol mais brilhante*
    *flores mais perfumadas*
    *namorado mais lindo do mundo*... Ah... O amor... *----*

    Pode ficar de olho, mas cuidado com o que pode ver... kkkkkkk Aposto que não vai ser nada agradável ver seu irmão fazendo certas coisas kkkkkkkkkkkkk

    Beijos queridaaaaaa <3

    ResponderExcluir