quarta-feira, 22 de julho de 2015

1- Um pouco mais sobre mim



Depois de instalada liguei de noite para o meu namorado ir me visitar, não sei se o termo certo é esse, já que ele é também o meu chefe na equipe médica e ele é casado... Se bem que acho que isso é só um detalhe, eu não me importo, sei também que isso não é certo, ainda estou a procura do grande amor da minha vida. Na maioria dos plantões dele, ele está comigo. Adora me encher de presentes e mimos.



Minhas promoções tem uma "ajudinha" dele, logo serei uma assistente médica, mas também gosto do que faço, tenho meus méritos. Claro que no hospital só conversamos o essencial e as vezes - as vezes mesmo - quando estamos sozinhos em uma sala rola uns beijinhos escondido. Ninguém nunca nos pegou no flagra




Convidei meus amigos também para passar um tempo em casa,mas como sempre tem gente demais para fuxicar eu os convido para o meu quarto para conversarmos em paz. Alberto é o meu melhor amigo, ele é demais. Detetive da cidade quando esta de uniforme arranca suspiros das mocinhas da cidade, realmente um pedaço de mal caminho, mas ele não faz o meu tipo, para mim é mais como um irmãozão.



As outras duas também recebem visitas, colegas de trabalho pelo que entendi, não me importo, mas as duas são dignas de piedade... Uma amiga de um velhote, parece ser seu chefe.... A cabeça de fósforo é amiga de um gordo que já vi na lanchonete certa vez,  se ficassem juntos fariam outro ridículo casal.



Nas horas livres estou me esforçando em aprender o que eu posso sobre minha profissão, embora a impressão que passei é que eu seja a queridinha do chefe eu também sou dedicada e gosto muito do que faço. Meu sonho é ser uma médica respeitada e renomada  


6 comentários:

  1. Dar umas dicas pra galera do seu trabalho sobre seus feitos...

    E como assim aquele tudodebom não faz seu tipo? Mau gosto reina na sua vida, eheim!
    Albertoso *---*
    O que ele está fazendo sem camisa no seu quarto? =O
    Já pensou em aprensentá-lo o resto da casa? O quarto da direita, por exemplo...

    Bjuu, Oxigenada =*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com inveja querida? Não deve cutucar onça com vara curta....

      O Alberto é um gato, mas não vale nada kkkkkk interessada? Peço para ele te fazer uma visita... Ah, uma informação, ele vem com um pacote de um casal de adolescentes de brinde, mas são uns amores...

      Somos só amigos, se fôssemos mais do que isso não teria problemas em falar ;*


      Beijos querida =*

      Excluir
  2. Essa diva é uma sem escrúpulo mesmo, bem que eu desconfiava...
    Esse Alberto pode até ser bonito, mas deve ser mais um dos coitados que você manipula.
    Homens são um bicho bobo mesmo, viu!

    Até mais, loira das fotos nas caixas de tintas...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele um coitado? kkkkkkkkkkkkkk Vai nessa....

      Beijos querida Fiat lux

      Excluir
  3. Acho que a palavra certa é amante, não namorada...
    Pelo menos você se dedica à profissão. Tem gente que consegue promoção sem qualquer esforço!

    Esperando para ver no que vai dar essa confusão!
    *o*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É complicado...

      Amo o que faço, me dedico muito na minha profissão ;)

      Excluir