segunda-feira, 27 de julho de 2015

3- Festa no Apê


Na mesma semana meu irmão e minha cunhada foram me visitar. Mostrei a casa e ficamos conversando no meu quarto.
- Até que não é tão ruim – O bobo do meu irmão comentou.
- Que horror, amor! – Gabi o repreendeu.



- Deixa esse metido. Sei que não dá nem pra comparar aqui com o apartamento de vocês, mas eu gostei. Quero é saber como estão sobrevivendo sem a minha maravilhosa presença.
- Você morava lá? – Clark devolveu a brincadeira. – Nesse fim de semana vou dar uma festa.
- O senhor superocupado vai dar uma festa? Ouvi direito, Gabi?
- Fui transferido para um hospital mais perto daqui e ainda recebi um aumento.



- Uau! Parabéns!
- Melhor a gente ir logo, amor – Gabi olhou pra mim. – Desculpa, Juh, queria poder ficar mais tempo, mas amanhã tenho que acordar super cedo e já está tarde...
- Relaxa, amora da minha vida! Conversamos melhor na festa.



Clark levantou da cama, passou a mão no topo da minha cabeça bagunçando o meu cabelo.
- E é pra ir arrumada direito. Não quero passar vergonha na frente dos meus amigos. Nada de ir com aquelas suas roupas esquisitas; algo comportado, de preferência. – Clark implicante.
No dia da festa abri minhas gavetas e pensei "Eu me visto como me der vontade, querido irmão!".



Clark fez cara de desgosto assim que me viu, não que eu estivesse feia ou com tanta pele de fora, mas porque ele morria de ciúmes dos seus amigos comigo. Era melhor não ter me convidado então, porque eu que não iria pra uma festa com os amigos gatinhos dele parecendo uma velha.



Não tinha quase ninguém. E só um deles eu ainda não conhecia, o que mudou rapidamente. O loiro veio na minha direção.
- É a irmã do Clark?
- Sim. Julieta... você é?
- Paulo. Prazer.




O prazer era todo meu até o ciumento do meu irmão aparecer. De qualquer forma Paulo era fotógrafo e me deixou com o seu cartão juntamente com um convite ao seu estúdio. Com toda a certeza eu iria. 

5 comentários:

  1. Desculpa queridinha, mas sério que suas histórias dão até sono só de ler o título... De qualquer forma, deve ser um horror mesmo, dormi antes de chegar na primeira foto.

    Beijo querida =*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Relaxa, não era nada pro seu bico mesmo, oxigenada.

      =*

      Excluir
  2. Seu irmão e sua cunhada formam um casal muito bonito. E parecem se dar super bem.
    Você estava linda na festa Juh. *-*
    Quem sabe você não se torna modelo? =p

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eles são uns amores. Um dia desses combinamos alguma coisa e apresento vocês.

      Você que é muito gentil, Vale. Obrigada! *---*

      Beijinhos =*

      Excluir
  3. Se o Paulo fosse moreno, faria o meu tipo! rsrsrsrsrsrsrs
    Seu irmão é um verdadeiro empata... F
    bjs *o*

    ResponderExcluir