terça-feira, 18 de agosto de 2015

9 - Doutor Superman - Parte 1

Trabalhar estava sendo estranho, o chefe super exigente estava colocando todos na linha, parecia um ditador, não que isso fosse totalmente ruim já que é um ambiente de trabalho, mas parecia que todos estavam trabalhando muito sobre pressão. O pessoal estava muito preocupado em manter seus devidos empregos, eu estava preocupada mesmo era em sair de lá e tirar umas férias.
- E ai Fred, já posso tirar minhas férias? - Disse brincando
- Sinto muito Diva, férias só daqui quatro meses, no entanto você tem horas acumuladas o que lhe dá direito à uns três ou quatro dia de descanso, é só avisar com antecedência. 




Três dias seria bem melhor do que nada, queria muito ir para bem longe daqui, sinto falta da minha privacidade, mas querer não é poder para mim, com tudo que eu venho juntando nesses últimos tempos talvez o mais longe que eu consiga ir é para o meio do nada e sem conforto algum, se bem que acho que é de exatamente isso que eu precise, mas até eu resolver o que vou fazer preciso me concentrar no meu serviço, também não quero correr o risco de perder o emprego que gosto tanto.



Depois do trabalho agora é rotina minhas aulas de yoga e acreditem ou não estou me saindo muito bem, estou adorando, estava sentindo falta de mexer meu corpinho. 
Hoje é meu dia de folga aproveitei para ir ao spa, sabe quanto tempo eu não me dou ao direito de pelo menos uma massagem nas mãos e nos pés? Pensando bem eu nunca fiz isso, é a primeira vez e eu adorei, afinal eu dependo totalmente de ambos para executar meu trabalho para ter meu futuro brilhante.



Já era depois das cinco quando fui trocar meu roupão pela minha roupa de ginástica, minha aula de yoga começaria em quinze minutos, quando passei pela sala de meditação, talvez eu deva tentar isso também, deve ser bom para trabalhar minha mente, ajudar no meu trabalho, vocês sabem... Tenho que me dedicar ao máximo e alcançar meus objetivos que vai bem além de ter um rostinho bonito que foi me dado por natureza, quero ser uma cirurgiã de sucesso. - Abri a porta para ver se tinha alguém ali que pudesse me orientar melhor sobre isso e fiquei surpresa, muito surpresa ao ver o Dr. Clark (posso chamá-lo de Superman aqui, ele nunca vai ficar sabendo) totalmente concentrado, sem camisa! fiquei babando olhando sua "concentração" do seu abdômen nu, mas a aula já iria começar e Deus me livre dele me ver aqui parada olhando. 
 


Vesti minha roupa correndo e subi as escadas, faltava menos de cinco minutos agora. Esqueci de tudo e foquei na minha aula, é ótimo, cada movimento, a música, tudo na sala passava a tranquilidade de que eu tanto necessito, parece incrível como tudo isso tem o poder de me transformar quando estou aqui. A aula passou e eu lamentei por isso, quando olhei para a porta aqueles divinos olhos azuis estavam lá me observando, ele veio em minha direção. - parada cardíaca -Se eu caísse dura aqui, será que ele me ressuscitaria?





4 comentários:

  1. Melhor coisa que você fez foi esta aula de yoga... Espero que a conversa seja boa!
    *o*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com toda certeza, me faz muito bem. Ah eu também espero que seja boa... kkkk


      Beijo

      Excluir
  2. Concordo com a parte em que você precisa urgentemente de férias, oxigenada.

    =*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu vou fazer de tudo para ir, mas sei que sentirão minha falta =P


      Beijos querida

      Excluir