quinta-feira, 20 de agosto de 2015

10- Reencontro dos Sonhos

 - Guto? – Perguntei.
Ele esboçou um sorriso e pulei do sofá o abraçando. Sonhei todos os dias com esse reencontro. 
- Não estou acreditando! É você mesmo! – Não sei como o reconheci com aquele visual tão diferente de quando éramos adolescentes.



- Vi você um dia desses aqui pela rua. – Comentou.
- Por que não foi falar comigo?
- Não sabia como...
Nossos sorrisos deram lugar a uma expressão entristecida. Eu não iria chorar, me prometi.



- Está morando aqui por perto? – Perguntei.
- Na verdade, moro aqui.
- Aqui? – Não consegui esconder a minha surpresa. Eu tinha andado por todo o lugar e até para um estúdio fotográfico achei pequeno.
Ele sorriu – Na parte de baixo. Quer conhecer?



Guto me levou para a parte de trás do estúdio onde tinha uma porta um tanto escondida por umas árvores. Imaginei que a escolha do local não tinha sido por acaso. Enquanto descia as escadas desejei perguntar como tinham sido as coisas para ele depois daquele telefonema.
- Você está bem? – Ele perguntou.



Foi então que saí dos meus pensamentos e vi o local – Estou... E não é que você adquiriu algum bom gosto mesmo?
- Bom gosto? – Gustavo sorriu.
- Está brincando? Eu trocaria onde moro por aqui sem nem pensar duas vezes.
Um sorriso enorme tinha grudado no rosto dele; acredito que no meu também.

4 comentários:

  1. Quem foi esse Guto? E por que tive a impressão que ficaria lá, mas apenas se ele estivesse lá com você?
    *o*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou contar mais sobre ele nas próximas atualizações.
      Guto é alguém muito especial pra mim e estou muito feliz em poder vê-lo novamente. *---*

      Excluir
  2. Hum... Ainda quero ser apresentada, não esqueça... Também gostaria de conhecer o lugar, parece encantador


    Beijo querida

    ResponderExcluir