quinta-feira, 6 de agosto de 2015

7 - O novo chefe

Ao contrário do dia anterior estava me sentindo péssima, minha cabeça doendo e para piorar acordei fora de hora com a porcaria da campainha tocando, ninguém merece. Estava furiosa, se encontrasse alguém hoje na minha frente que me irritasse era capaz de esganar. Tomei um banho frio e me arrumei para o trabalho, vamos ver quem é o novo chefe da equipe.



Assim que cheguei fui informada que o chefe queria me conhecer, assim como toda a equipe, conforme iríamos chegando. Bati na porta e entrei na sala e ele estava ocupado, respirei fundo e arrisquei um "bom dia".
- Um momento - ele disse com uma voz que juro que por um momento senti minhas pernas tremerem. Assim que ele virou para me olhar tive que lembrar que precisava voltar a respirar. 




Lindos olhos azuis me avaliaram.
 - Sou a Diva - falei gaguejando - Desde quando eu gaguejo? Parecia uma pessoa com retardo mental naquele momento.
- Dr. Clark, prazer.
- "Superman" - Pensei alto demais, o suficiente para que ele escutasse.
- Vamos deixar claro que eu não admito piadinhas com o meu nome, exijo respeito e profissionalismo acima de tudo - cruzou os braços e fechou a cara enquanto falava.
- Des... desculpe doutor, saiu sem pensar - Precisava disso tudo por um comentário sem querer?
- Pode ir agora, tenho que terminar meu trabalho e você deveria ir fazer o seu.




Fui trabalhar transtornada, passei o dia examinando pacientes e analisando amostras, mas minha atenção não estava lá essas coisas, foi difícil achar a concentração necessária, se já não bastasse ainda estar chateada pelo Fausto aqueles olhos azuis parecia que me seguia, pelo menos na minha mente.
- Ei moça, tem certeza que preciso de um raio X? Acho que não preciso de uma radiografia da minha cabeça por causa de uma gripe, preciso? Ou é mais do que isso, é grave? - Ele fez cara de dúvida.
- Relaxa, são só procedimentos, sei o que estou fazendo - tentei sorrir, claro que ele não precisava, mas nem sabia como havia conduzido o paciente até aquela sala. - Acho que estou pirando mesmo, talvez precisando de férias.




Antes de ir embora parei quando avistei o Clark em uma sala examinando um paciente, muito centrado e dedicado, tão dedicado que não percebeu que seu turno havia acabado, nem notou minha presença, aproveitei e passei direto, estava cansada e queria ir para casa, mas resolvi mudar meus planos e fui atrás de um anúncio que eu vi sobre Yoga, meditação... O que fosse eu iria tentar, preciso ocupar minha mente e manter meu corpo em forma.

6 comentários:

  1. Respostas
    1. Ah querida, esse doutor se fazendo de durão só me deixa mais fascinada <3 Adoro desafios, nem imagina. Embora ele não faça muito meu tipo o jeito meio que misterioso me fez ficar curiosa, veremos o que posso descobrir sobre ele.

      Excluir
  2. Doutor bonito... Com certeza Yoga e meditação vão ajudar a colocar sua cabeça no lugar!
    Ou outra cabeça no lugar, doutor... Diva gando...
    *o*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha cabeça precisa urgentemente de descanso, Vou descobrir o que puder sobre o doutor, quando eu não estiver tentando esvaziá-la dos meus problemas do dia a dia.

      Beijos

      Excluir
  3. Viu? Nem todos caem aos seus pés... Hehe
    Acho que conheço esse doutor de algum lugar, só não me lembro exatamente de onde...

    Até mais, metida!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Veremos Valentine rsrsrsrrss Se descobrir de onde me avisa, estou querendo saber mais sobre ele.

      Beijos querida

      Excluir