quinta-feira, 7 de abril de 2016

65 - Desentendimentos

 Passei pela prova de fogo quando fui para Oásis Springs, geralmente são os rapazes que passam por isso, eu nunca imaginei estar na mesma situação de um garoto. De algum modo, literalmente eu empaquei em frente à casa dos pais do Clark, foi depois de uma conversa de cinco minutos e de um abraço, vários beijos que eu consegui me mover porta adentro. Estava usando uma das minhas poucas roupas um pouco mais cumpridas que eu tinha, queria causar boa impressão à eles. Fui recebida muito bem e os pais do Clark são espetaculares, fiquei pensando à quem ele puxou tão sério desse jeito.



 No dia seguinte já teríamos que voltar ao trabalho, então ficamos apenas um dia por lá, chegamos cansados, mesmo assim sempre com disposição de curtimos um ao outro antes de dormir, acho que nunca vou me cansar do Clark. Acordei durante a madrugada lembrando que, eu havia esquecido de tomar o meu anticoncepcional, e não só hoje, mas nos últimos dois dias também, enquanto estava em Oásis não me passou pela cabeça o medicamento, isso nunca havia acontecido antes, na verdade nunca tinha me preocupado porque antes do Clark eu exigia que meus parceiros usassem preservativos, ira me desesperar se não fosse o final da cartela e com isso meu ciclo com certeza já teria acabado, no hospital conversaria com algum amigo sobre isso, claro que com o Clark não, nem imagino o que passaria pela sua cabeça saber de tal coisa, mas o cansaço me fez esquecer disso e voltar a dormir.



 Quando amanheceu fui fazer o café, como de costume enquanto o Clark se barbeava, quando ele voltou estava ocupada fazendo panquecas, nós dois adoramos, meu celular tocou, havia deixado em cima do balcão e pedi para que atendesse, foi um erro, não por pedir isso à ele, não tenho nada a esconder, mas pelo fato de ter esquecido de apagar alguns contatos inúteis da agenda.
- Quem é Gale, Diva? – Ele disse olhando feio para mim – senti meu coração gelar, minha barriga deu uma reviravolta que senti um gosto amargo na boca.
- Uma pessoa que conheci há um tempo atrás, nada importante – tentei não dar importância, mas meu coração disparou – o telefone continuava a tocar em sua mão.
- Ainda posso atender? – Fez um ar desafiador, mas não tinha alternativa e realmente não me importava que todos saibam que estamos juntos.
- Vá em frente – apontei pro telefone, mas ele não levou o telefone à orelha, apertou o viva voz. 




 - Diva? – A voz do Gale ganhou vida no telefone, devo ter ficado mais branca do que o normal – Eu disse que te ligaria se não entrasse em contato, gostaria de sair hoje? – O Clark me fuzilou com um olhar e logo em seguida deu as costas para mim – eu senti meu sangue gelar, precisava acabar com isso. 
- Desculpa Gale, estou namorando uma pessoa, tchau. Desliguei o telefone e corri pra sala, onde ele me aguardava furioso.
- Clark, escuta, eu não tenho nada com mais ninguém além de você, eu juro!
- Então eu posso saber o porquê de ter um ex seu na sua agenda? Não queira me fazer de idiota Diva, quantos mais tem ali? 




- Não fala assim comigo Clark, já disse que não existe mais ninguém! – Ele me deixou falando sozinha e virou para sair, fiquei fora de mim, peguei meu celular e taquei no chão, na verdade ele se despedaçou bem do lado do pé do Clark quando ele virou para me olhar estava com muita raiva, foi a minha vez de virar as costas para ele e sai andando. Bati a porta com força, descontando toda a minha frustração que estava sentindo naquele objeto inanimado, foi a primeira discussão entre nós dois.

Um comentário: